O que é que há, velhinho? Novos episódios de Looney Tunes Cartoons são destaques de julho do Cartoon Network



 

Pernalonga, Patolino, Gaguinho e Lola retornam às telas com estreias semanais. Outros destaques do mês incluem Maçã e Cebola, Victor e Valentino, Drama Total Kids, O Mundo de Greg e muito mais

 


 

 

Tem novidade chegando no Cartoon Network para as crianças aproveitarem demais nessas férias de julho! Não deixe de conferir os novos episódios de Looney Tunes Cartoons, toda segunda, às 19h45*. A série é uma oportunidade para a galerinha conhecer essa turma que vem divertindo gerações: os Looney Tunes. Todos esses personagens célebres serão apresentados em sua forma clássica, em histórias simples, divertidas e visualmente vibrantes.

 

 

Outra oportunidade para turbinar a maratona é sintonizar para assistir o Melhor do Cartoon Network, de segunda a sábado, às 17h e 23h; e domingos, ao meio-dia e 23h. Esse especial apresenta o melhor de nossos personagens favoritos. Por isso, de 4 a 24 de julho, traremos episódios incríveis de Maçã e Cebola, Victor e Valentino, Drama Total Kids e O Mundo de Greg, incluindo estreias durante a semana e maratonas iradas aos fins de semana!

 

Você vai curtir também as estreias de Maçã e Cebola, Barbie: It Takes Two, O Mundo de Greg, Jellystone, Praia Monstro, Thomas & Friends, Os Jovens Titãs em Ação e Drama Total Kids, todos os dias, no Cartoon Network!

 

Em julho, não deixe de aproveitar o melhor de Looney Tunes Cartoons e mais no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado