Cris Pelo Mundo na Disney Paris: nova temporada no Travel Box Brazil revela segredo aos fãs

 


Apresentadora e influenciadora Cris Stilben, ao lado do marido Igor, comemora o aniversário de sete anos do filho Emmanuel em festa dos 30 anos do complexo que é uma das principais atrações turísticas da França

 

Cristina, Igor e Emmanuel na Disneyland Paris, em meio às celebrações dos 30 anos do

complexo turístico - Foto: Divulgação

 

Junho de 2022 -- Uma viagem em família é uma excelente oportunidade para tornar momentos especiais inesquecíveis com quem você ama. Com base nessa premissa, a série "Cris Pelo Mundo" é ainda mais encantadora. A quinta temporada do programa estreia no canal Travel Box Brazil na segunda-feira, 27, às 19h30. Na companhia do marido Igor e do filho Emmanuel, a apresentadora e influencer Cris Stilben desembarca na Europa para se aventurar em um mundo mágico, sempre adorado por toda a família: a Disneyland Paris. Em cada um dos episódios, o trio mostra as novidades dos parques e atrações deste reino de sonhos e fantasias, além da revelarem uma grande novidade já no primeiro episódio.

 

Disneyland Paris é o complexo onde estão os parques temáticos, hotéis e restaurantes da Disney nas imediações da capital francesa. Inclui parques Disneyland e Walt Disney Studios. Foi inaugurado em 12 de abril de 1992 como EuroDisney e, em 1995, em uma reestruturação, passou a se chamar Disneyland Paris. Atualmente recebe quase 15 milhões de visitantes por ano e é uma das principais atrações turísticas da França.

 

"Foi maravilhoso poder comemorar o aniversário do meu filho juntamente com o da Disneyland Paris. Nesses sete anos do Emmanuel, já vivemos tantas aventuras: castelos de neve, aurora boreal, cânions, belezas do Brasil... E agora esse evento épico dos 30 anos da Disneyland Paris", afirma Cris Stilben.

 

Outro grande momento da atração, segundo a apresentadora, foi conferir um dos hotéis temáticos voltados ao Universo Marvel. "Conhecer o nosso personagem favorito é uma emoção e tanto, não é mesmo? Emmanuel não via a hora de falar com o Homem Aranha! Ele ficou estático e muito feliz. Foi lindo, mágico e perfeito", acrescenta.

 

A série é produzida pela Produtora Viralata e está disponível também na plataforma Box Brazil Play, que pode ser assinada por meio do SITE ou pelo Now, da Claro TV, para ser assistida em televisão ou em dispositivos móveis, a partir dos aplicativos disponíveis para Android e IOs.

 

A quinta temporada de "Cris Pelo Mundo" tem um formato especial nesta quinta temporada. Seus cinco episódios serão exibidos no formato de shots na programação do Travel Box Brazil, cada um com três a cinco minutos de duração. A atração, no modelo de interprograma, estreia na noite do dia 27 de junho com algumas reprises ao longo da grade do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado