Tubarões invadem a programação do Telecine com especial da icônica franquia e Superestreia de Medo Profundo - O Segundo Ataque


 

Maratona estrelada por Van Damme e homenagem ao Dia do Cinema Nacional estão entre os outros destaques da semana

 

Um mistério vai pairar sobre o Telecine Action hoje, dia 14 de junho, com a estreia de Feitiço, às 22h. Na trama com Omari Hardwick, Loretta Devine e Lorraine Burroughs, Marquis sofre um acidente de avião enquanto viaja com sua família para a zona rural de Appalachia, nos Estados Unidos, e é o único sobrevivente. Ao acordar, ele nem imagina que o pesadelo está só começando e situações ainda mais sombrias começam a acontecer.

 

A quarta será em clima de comemoração. No dia em que o Gloob completa 10 anos, um trio famoso do canal invade o Telecine Fun com uma dose dupla para toda família. São os detetives mirins Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima), que aprontam muitas confusões a partir das 17h05 em D.P.A. - Detetives do Prédio Azul e Detetives do Prédio Azul 2 -- O Mistério Italiano, os dois primeiros filmes da franquia originária da série. Tem mais programação imperdível na faixa das 22h: no Telecine Premium, com a chegada de Mainstream, sob a chancela Première Telecine, e a exibição de A Família Bélier no Telecine Touch.

 

Na quinta, é feriado, e que tal relaxar e curtir os especiais do Telecine? Livres, leves e soltos, os bichos dominam o Fun às 15h30, com uma maratona de animações: O Segredo dos AnimaisA Mansão MágicaMadagascarOs Sem-FlorestaPets - a Vida Secreta dos Bichos e Alvin e os Esquilos. Para os fãs de Jean-Claude Van Damme, o astro agita o Action com cinco filmes estrelados por ele. A sequência começa às 16h25: Timecop - o Guardião do TempoDuplo ImpactoKickboxer - o Desafio do DragãoO Grande Dragão Branco e Lukas. E um herói mítico é a atração da noite no Pipoca, às 19h30, com duas versões de sua lenda para os cinemas: Robin Hood (2010), estrelada por Russell Crowe, e Robin Hood: A Origem, com Taron Egerton vivendo o personagem.

 

O sextou do Telecine Premium será eletrizante com Dominic Toretto (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e companhia em Velozes & Furiosos 9, filme mais recente da saga, na faixa das 22h. No mesmo horário, o Telecine Fun exibe um clássico das comédias adolescentes, Meninas Malvadas, com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

 

Já no sábado, é a vez de tubarões espalharem pânico pela Superestreia, no Telecine Premium, às 22h. Com Sophie Nélisse, Corinne Foxx, Brianne Tju, Sistine Rose Stallone e John Corbett, Medo Profundo - O Segundo Ataque acompanha um grupo de amigas que embarca para o Recife, no Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática. A trilha sonora já avisa: é melhor correr ou os verdadeiros moradores do local, incomodados com as visitas, prometem remexer as águas. No domingo, o filme também chega ao Telecine Pipoca junto com um combo assustador, a partir das 12h10: TubarãoTubarão 2Tubarão 3 e Tubarão 4 - a Vingança.

 

A viagem é diferente no Telecine Cult. Para prestigiar o Dia do Cinema Nacional, celebrado no dia 19, o canal leva o público para um passeio por clássicos brasileiros que marcaram diferentes décadas e gerações. Rio, 40 Graus abre a seleção especial às 12h20, que conta ainda com Terra em TranseCabra Marcado Para MorrerCentral do BrasilO Auto da CompadecidaCidade de Deus e O Som ao Redor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado