DSports traz Baloise Belgium Tour 2022, Brasil na PFL e WTCR com exclusividade na DIRECTV GO



Com atrações diferenciadas do mundo esportivo, o novo canal de esportes promete muito entretenimento e adrenalina aos apaixonados por MMA, ciclismo, corrida de carros, além das disputas animadas
do Campeonato Brasileiro Série C


São Paulo, junho de 2022 -- Disponível no Brasil com exclusividade na DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e streaming, o DSports traz muito entretenimento e diversão aos amantes de esportes com uma grade de programação recheada de atrações para todos os gostos. Para os amantes de ciclismo, o novo canal esportivo traz com exclusividade a competição Baloise Belgium Tour 2022, que vai da costa às Ardenas, passando pelas mais belas regiões da Bélgica, começando em Merelbeke, perto de Ghent, no dia 15 de junho, e finalizando em Beringen, no próximo domingo, 19. Emoção não faltará na batalha pela classificação final.
 

Imagem de divulgação


Confira abaixo o calendário completo da competição:

 

15 de junho: Merelbeke-Maarkedal (1ª etapa)

16 de junho: Beveren-Knokke-Heist (2ª etapa)

17 de junho: Scherpenheuvel- Scherpenheuvel (3ª etapa)

18 de junho: Durbuy-Durbuy (4ª etapa)

19 de junho: Gingelom-Beringen (5ª etapa)

 

Imagem de divulgação


Outra atração que promete muita adrenalina é a segunda rodada da Professional Fighters League (PFL), que traz a luta entre os brasileiros Antônio Carlos Jr. e Bruce Souto, no dia 17 de junho, às 20h, e, no dia 24 de junho, às 18h30, o confronto entre Bruno Cappelozza e Matheus Scheffel. As lutas serão transmitidas com exclusividade pelo DSports na DIRECTV GO.

Série C do Campeonato Brasileiro também marca presença no DSports com duelos para deixar o torcedor vidrado na tela. A décima primeira rodada da competição da terceira divisão se iniciará no próximo sábado (18) e irá até segunda-feira (20).
 

Créditos imagem: Lucas Figueiredo/CBF


Confira a seguir os jogos que serão transmitidos pelo canal esportivo já disponível na DIRECTV GO.

 

Sábado (18), às 17h: Confiança x Campinense

Sábado (18), às 19h: Vitória x Botafogo SP

Domingo (19), às 17h: Remo x Altos

Domingo (19), às 19h: Aparecidense x Paysandu

Segunda-feira (20), às 20h: Ypiranga x ABC
 

Imagem de divulgação


Haja coração! O novo canal esportivo também conta com a Taça do Mundo de Carros de Turismo da FIA (WTCR) na grade de programação. O campeonato internacional que esquenta os motores de carros de turismo possui 10 etapas, começou em Pau, na França, e vai até Macau, na China. A quarta rodada acontecerá nos dias 25 e 26 de junho, em Aragão, na Espanha.

 

Confira a seguir o calendário oficial.


25 e 26 de junho: Aragão (Espanha)
02 e 03 de julho: Vila Real (Portugal)
23 e 24 de julho: Vallellunga (Itália)
06 e 07 de agosto: Anneau du Rhin (França)
08 e 09 de outubro: Inje (Japão)
05 e 06 de novembro: Ningbo (China)
18 a 20 de novembro: Macau (China)

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado