LIFETIME - Destaques de 13 a 19 de junho

Lifetime


14/6, terça-feira, 21h10

O drama do atleta olímpico Oscar Pistorius é destaque do Lifetime Movies

O longa Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer), atração da faixa Lifetime Movies desta terça-feira, conta a história do atleta sul-africano conhecido como "blade runner (corredor lâmina)", por não ter as duas pernas e utilizar próteses de fibra de carbono. O filme destaca sua ascensão para a fama como medalhista de ouro nos Jogos Paraolímpicos e como o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a participar dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

A resiliência de Oscar (interpretado por Andreas Damm, de Elementary) para superar sua deficiência combinada ao seu relacionamento aparentemente de conto de fadas com a modelo Reeva Steenkamp (Toni Garrn, de Under the Bed) o tornou um queridinho da mídia. Porém, tudo se destruiu na noite do Dia dos Namorados, em 2013, quando quatro tiros foram disparados e a vida de Reeva foi tirada.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico oferece uma visão particular dos eventos que culminaram no assassinato de Reeva, os problemas no relacionamento entre ela e Oscar, bem como o drama dos tribunais – em 2016, o atleta foi condenado a seis anos de prisão -, revelando o que aconteceu naquela noite trágica.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer, 2017, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Norman Stone
Elenco: Andreas Damm, Toni Garrn, Timothy Davis

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

15/6, quarta-feira, 21h10

Homem se passa pelo irmão gêmeo, no thriller O Marido Errado, destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama de O Marido Errado, Melanie (Charlotte Graham, Gossip Girl) começa a desconfiar do comportamento de seu marido Derrick (Rick Cosnett, FlashThe Vampire Diaries). Juntando as evidências, ela confirma suas suspeitas e descobre que o irmão gêmeo idêntico dele, Alex, vive com ela fingindo ser Derrick.

Com seus planos sinistros, entre eles roubar todo o dinheiro do irmão, Alex coloca em risco as vidas de toda a família. O que Melanie vai fazer?

O Marido Errado (The Wrong Husband, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Ben Meyerson
Elenco: Rick Cosnett, Randy Crowder, Charlotte Graham

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

16/6, quinta-feira, 21h10

Jovem é feita refém por uma família de psicopatas, no thriller Ambulância do Terror

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, exibe o thriller Ambulância do Terror.

Dois paramédicos chegam ao local de um acidente de carro para transportar uma adolescente ferida, Jenny (AlexAnn Hopkins, Wicked Enigma), para o pronto socorro. No entanto, em vez de levá-la ao hospital, os estranhos a levam para a casa da mãe deles (Cathy Moriarty, A Máfia Volta ao DivãTouro Indomável).

Quase sempre dopada, Jenny se torna prisioneira dessa família desequilibrada, que deseja que ela substitua Lizzy, a irmã deles que morreu. Enquanto isso, a mãe de Jenny, Laura (Laurie Fortier, Os Segredos Obscuros da Minha Mãe) procura pela filha.

Ambulância do Terror (Into the Arms of Danger, 2020, EUA)
Gênero: thriller, horror
Direção: Jeff Hare
Elenco:  Cathy Moriarty, AlexAnn Hopkins, Laurie Fortier

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

17/6, sexta-feira, 22h50

A faixa Lifetime Movies desta sexta apresenta o
suspense Amiga Ladra de Maridos

Amiga Ladra de Maridos, destaque do Lifetime Movies, conta a história de uma noiva vítima de uma armação de quem menos esperava.

Na trama, Lindsay (Tenika Davis, Jogos Mortais IV) está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. No entanto, seu conto de fadas desmorona durante sua despedida de solteira e o casamento é cancelado. Agora, ela terá que lutar para mostrar ao namorado que uma de suas amigas está tentando separá-los porque quer se casar com ele.

Amiga Ladra de Maridos (The Perfect Wedding, 2021, EUA)
Gênero: thriller, suspense
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Tenika Davis, Lydia Zadel, Eric Hicks

Cl: 14

____________________________________________________________________________________________

18/6, sábado, 17h40

Nos episódios inéditos de Heartland, o namorado de Lou chega de nova York e a pede em casamento

A série Heartland acompanha a vida da família Bartlett, que muda radicalmente quando Marion (Lisa Langlois, O Segredo de Uma Mãe) é morta em um acidente de carro e seu pai Jack (Shaun Johnston, Smallville) tem de administrar sozinho o rancho Heartland com suas duas netas: a impetuosa adolescente Amy (Amber Marshall, Resident Evil 2: Apocalipse) e sua ambiciosa irmã Lou (Michelle Morgan, Diário dos Mortos).

A família precisa então lidar com as dívidas do rancho e os atritos entre as netas, enquanto assimilam a perda familiar. Neste sábado, o Lifetime exibe dois episódios inéditos da série canadense.

17h40 – Os melhores planos estabelecidos
Lou perturba seus amigos e familiares ao providenciar a realização de um vídeo para promover Heartland e organizar suas filmagens. O vídeo eventualmente vai ao ar na TV após o noticiário e é popular entre os telespectadores, aumentando drasticamente a demanda para que Heartland receba cavalos problemáticos.

18h30 – Pônei de um truque
O namorado de Lou, Carl (Anthony Lemke, Blindspot), vem de Nova York, mas suas atitudes de cidade grande entram em conflito com o estilo de vida descontraído do rancho. Carl pede Lou em casamento, mas ela fica sabendo que ele quer forçá-la a se mudar com ele para Chicago. Amy fica intrigada porque um novo cavalo chamado Pirate não obedece a comandos; e o veterinário Scott (Nathaniel Arcand, O Regresso) desenterra o passado incomum do animal.

Heartland (Idem, 2007, CA)
Gênero: drama
Direção: Don McBrearty
Elenco: Amber Marshall, Michelle Morgan, Graham Wardle

CI: 10

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 18/6, sábado, 21h10

Romance estudantil coloca a vida de uma jovem em risco, no
inédito Revivendo Uma Paixão Errada

A faixa Lifetime Movies estreia neste sábado o suspense Revivendo Uma Paixão Errada. O filme faz parte da franquia "The Wrong", produzida e estrelada por Vivica A. Fox.

Danielle (Mea Wilkerson, Law & Order: SVU) é uma bem-sucedida corretores de imóveis que vive um relacionamento morno com Todd (Doug Rogers, S.W.A.TBad Boy). Certo dia seu namorado do ensino médio Danny (Alex Trumble, Esposa de Mentirinha) reaparece depois de muito tempo. Ela se reconecta com ele e sente o quanto é bom a chama do amor se reacender. Mas Danielle descobre um lado sombrio e perigoso de Todd e o quanto ele está disposto para manter suas memórias adolescentes vivas. Ela busca ajuda de Dee (Vivica) para tentar escapar e salvar o seu casamento, antes que a obsessão de Danny se torne mortal.

Revivendo Uma Paixão Errada (The Wrong High School Sweetheart, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Mea Wilkerson, Alex Trumble

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA ESPECIAL - 19/6, domingo, 22h

Lifetime exibe os dois primeiros episódios da minissérie
documental Segredos da Playboy, simultaneamente com o A&E

O Lifetime exibe neste domingo os dois primeiros episódios da minissérie documental Segredos da Playboy, em uma estreia especial com o canal A&E. A série revela o lado mais sombrio do império criado há quase 70 anos pelo falecido magnata da comunicação, Hugh Hefner.

Sob uma perspectiva de gênero e ênfase no movimento #MeToo, a produção inédita de 12 episódios explora as verdades ocultas por trás do império da Playboy, por meio de um material inédito, incluindo imagens de arquivo e entrevistas exclusivas com ex-integrantes da Playboy.

Lifetime exibe os dois primeiros episódios:

22h – O legado
Hugh Hefner se vendia como um defensor da liberdade de expressão, criada pela marca Playboy para desencadear uma revolução sexual que libertaria igualmente homens e mulheres. No entanto, ao longo dos anos, ele usou o seu poder para manipular mulheres e silenciar as suas denúncias.

22h40 – A garota ao lado
Nos anos 2000, Hugh Hefner reinventou a si mesmo e a sua marca por meio do sucesso do reality show "The Girls Next Door", que retratava o que se vivia na Mansão Playboy como se fosse um conto de fadas. Mas as suas protagonistas revelam a verdadeira realidade cheia de abusos, regras, trapaças e brigas.

CI: 16

____________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado