“Balthazar” estreia com episódio duplo no canal AXN



Na nova série policial francesa as investigações são resolvidas a partir da mesa de autópsias
 

(Divulgação: AXN)


São Paulo, 14 de junho de 2022 - Trazendo métodos inusitados para a resolução de crimes misteriosos, "Balthazar" estreia amanhã, dia 15 de junho, com episódio duplo no canal AXN, a partir das 22h. A nova série francesa vai acompanhar Raphaël Balthazar e Hélène Bach em investigações que, quase que literalmente, fazem os mortos falarem.

 

Raphaël Balthazar (Tomer Sisley) é um patologista forense arrogante e charmoso com uma habilidade no mínimo intrigante, ele possui uma certa sensibilidade para ouvir os mortos e usa métodos não convencionais para solucionar crimes. Ele contará com a experiência da sensata Hélène Bach (Hélène de Fougerolles), a recém-chegada comandante da polícia.

 

A dupla vai resolver as ocorrências mais complicadas enquanto enfrentam turbulências em suas vidas pessoais. Balthazar lida com o caso não resolvido do assassinato de sua esposa, enquanto Bach precisa conciliar a complexa relação com o marido e filhos adolescentes.
 

Confira mais sobre os personagens no vídeo promocional de "Balthazar" AQUI


No primeiro episódio, Balthazar investiga, ao lado da detetive Bach, o duplo homicídio de um promotor e sua esposa, que inicialmente parece algo fácil de ser resolvido, mas ao decorrer do episódio percebemos que não será tão simples.


"Balthazar" ainda conta com a participação de Yanning Samot no papel do detetive Jérôme Delgado, que acompanha e apoia os métodos não convencionais do legista; Philypa Phoenix, interpretando Fatim Saghi, uma patologista que trabalha ao lado de Eddy, interpretado por Côme Levin, para examinar os corpos dos falecidos em busca de pistas e evidências.

No canal AXN, a primeira temporada de "Balthazar" vai ao ar às quartas-feiras, às 22h.

 

Balthazar

Classificação indicativa: 14 anos

Estreia 15 de junho, às 22h

Canal AXN nas principais operadoras:

HD -- Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado