Sabor & Arte Visita estreia nesta segunda com Capim Santo Museu da Casa Brasileira



A programação do Sabor & Arte terá novas pílulas a partir desta segunda-feira (20 de junho) com a estreia do Sabor & Arte Visita. A primeira edição apresenta o restaurante Capim Santo Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, sob o comando da chef Morena Leite (foto) –um dos talentos do canal de gastronomia da Newco Pay TV.


Com edições ágeis, o Sabor & Arte Visita realiza uma imersão completa em uma experiência gastronômica para o assinante. Os vídeos utilizarão sempre a linguagem subjetiva, na câmera e na narração, para reproduzir as mesmas impressões de uma pessoa ao visitar um determinado local. Será abordada uma grande diversidade de lugares: cafeterias, cervejarias, bares, restaurantes –tanto os novos como os consagrados–, enotecas, feiras e eventos gastronômicos. Em comum em todos estará a qualidade da experiência oferecida, que é um requisito essencial para a chancela do Sabor & Arte Visita.


Morena Leite esteve à frente do Sons e Sabores, atração que combina culinária e música popular brasileira e foi um dos destaques do ano de lançamento do canal. Para quem não sabe, o Sabor & Arte comemora seu primeiro aniversário em 28 de junho, com programas especiais que vão relembrar sua trajetória e muito mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado