Gloob garante exclusividade mundial com a exibição do primeiro episódio da quinta temporada de Miraculous


 

Créditos: divulgação Gloob

 

Os miraculers já podem começar a contagem regressiva! Pela segunda vez consecutiva, o Gloob assegura o ineditismo entre os canais infantis do mundo, desta vez, para exibir o primeiro episódio inédito da quinta temporada de "Miraculous Ladybug" -- animação que é um fenômeno global. A exclusividade chega em primeira mão ao Brasil para uma pré-estreia na próxima segunda-feira, 13/06, a partir das 19h30. E as boas notícias não param por aí! Uma Invasão Miraculosa começa o esquenta para o lançamento logo cedo no canal infantil da Globo, a partir das 7h15 da manhã, com a exibição de todos os episódios da quarta temporada, além de desafios, teorias, entre outros conteúdos. Mais uma vez, os fãs da atração confirmaram a sua força e foram os responsáveis por liberar o episódio exclusivo da heroína Parisiense no país, através do engajamento em uma publicação, com meta de 250k comentários, no @mundogloob no Instagram.

 

No episódio "Evolução", os heróis de Paris irão precisar voltar ao passado e reviver antigas batalhas. Após vencer a Ladybug, o supervilão Shadow Moth, que agora se chama Monarch, conta com mais uma ajuda e será capaz de usar o poder da viagem no tempo. Tudo isso para encontrar a heroína de Paris e Cat Noir em um momento mais fraco. Será que ainda assim a dupla vai conseguir vencer o mal e manter seus Miraculous em segurança?

 

Miraculous Ladybug estreou em 2016 no Gloob e acumula recordes como a maior audiência entre crianças com TV por assinatura em 2021, com a exibição de um episódio inédito. Além de ter os direitos exclusivos da franquia "Miraculous" no Brasil, o infantil da Globo também assina as temporadas 4 e 5 da animação, além dos telefilmes Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos (2020) e Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon (2021).

 

Fonte: Kantar Ibope Media | Instar (15M) | Programas (15/06/21) - AS ABCDE 04-11 C/ PAY TV - Rat%

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado