O Último Desafio, na Sessão Megapix, e a Maratona Tubarão são os destaques do fim de semana O Último Desafio é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (17), às 21h. O longa é estrelado por Arnold Schwarzenegger e tem ainda Forest Whitaker no elenco, além do galã brasileiro, Rodrigo Santoro. Schwarzenegger interpreta um xerife que precisa provar seu valor, quando um grande traficante resolve cruzar a fronteira pela cidade em que ele trabalha. O telespectador não vai conseguir desgrudar do sofá no sábado (18) com a exibição de quatro filmes de uma das franquias de suspense mais importantes do cinema, Tubarão, a partir das 12h55. A maratona começa com o primeiro título de 1975, dirigido por Steven Spielberg, e Tubarão 4 - A Vingança fecha com chave de ouro a programação. No domingo (19), o Megapix vai ser invadido por três longas de um dos ícones do gênero de ação, Arnold Schwarzenegger, a partir das 15h25. Os fãs não podem perder o ator reviv



O Último Desafio é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (17), às 21h. O longa é estrelado por Arnold Schwarzenegger e tem ainda Forest Whitaker no elenco, além do galã brasileiro, Rodrigo Santoro. Schwarzenegger interpreta um xerife que precisa provar seu valor, quando um grande traficante resolve cruzar a fronteira pela cidade em que ele trabalha.


O telespectador não vai conseguir desgrudar do sofá no sábado (18) com a exibição de quatro filmes de uma das franquias de suspense mais importantes do cinema, Tubarão, a partir das 12h55. A maratona começa com o primeiro título de 1975, dirigido por Steven Spielberg, e Tubarão 4 - A Vingança fecha com chave de ouro a programação.


No domingo (19), o Megapix vai ser invadido por três longas de um dos ícones do gênero de ação, Arnold Schwarzenegger, a partir das 15h25. Os fãs não podem perder o ator revivendo um dos seus personagens mais famosos em O Exterminador Do Futuro: Gênesis; fazendo dupla com Sylvester Stallone em Rota De Fuga (2013) e O Último Desafio, com o astro sendo protagonista novamente depois de 10 anos, no especial 3X Schwarzenegger.


A atração de quarta (22) no canal são três títulos em que os protagonistas são acusados injustamente e vão precisar provar sua inocência, a partir das 18h50. Mark Wahlberg em AtiradorInvasão Ao Serviço Secreto com Gerard Butler; e Michael Jai White em O Lutador (2006) estão no Especial Eu Sou Inocente.


SEXTA (17)


Sessão Megapix

O Último Desafio
Na sexta, dia 17, às 21h00

O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e foge em direção ao México. Mas, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do xerife Ray Owens.

Direção: Kim Jee-Woon
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Forest Whitaker, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro
EUA. 2013. Ação. 108 min.


SÁBADO (18)


Maratona Tubarão/Sessão Grandes Filmes


Tubarão
No sábado, dia 18, às 12h55

O verão e as férias na praia de Amity, litoral da Nova Inglaterra, estão ameaçados. Após ataques surpresas de um tubarão branco a turistas, o prefeito tenta esconder os fatos da mídia, enquanto o delegado Martin Brody une forças a um ictiologista e um pescador para capturar o animal.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Richard Dreyfuss, Robert Shaw, Roy Scheider
EUA. 1975. Suspense. 123 min.


Tubarão 2
No sábado, dia 18, às 15h15

Anos após o ataque do tubarão-branco na praia de Amity, uma nova criatura aparece na região, que agora é alvo de especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin terá que lutar para salvar a população.

Direção: Jeannot Szwarc
Elenco: Roy Scheider, Lorraine Gary, Murray Hamilton
EUA. 1978. Suspense. 116 min.


Tubarão 3
No sábado, dia 18, às 17h30

Mike e sua namorada, Kathryn, tentam evitar que funcionários e visitantes de um parque aquático na Flórida sofram ataques de tubarões. Eles precisam lutar para que essas feras não cometam mais uma chacina.

Direção: Joe Alves
Elenco: Dennis Quaid, Bess Armstrong, Lea Thompson
EUA. 1983. Suspense. 97 min.


Tubarão 4 - A Vingança
No sábado, dia 18, às 19h25

Quando um tubarão tira a vida de seu filho, Ellen vai à praia de Bahamas para tentar vingar seu passado. Depois de tantos anos, finalmente a luta final entre Ellen e a fera acontece.

Direção: Joseph Sargent
Elenco: Lorraine Gary, Lance Guest, Mario Van Peebles
EUA. 1987. Suspense. 88 min.


DOMINGO (19)


3X Schwarzenegger


O Exterminador Do Futuro: Gênesis
No domingo, dia 19, às 15h25

Líder da resistência humana, John Connor envia Kyle a 1984 para proteger sua mãe. Para sua surpresa, o agente se depara com um exterminador T-800 enviado para protegê-la desde a infância.

Direção: Alan Taylor
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney, Jason Clarke, J.K. Simmons
Canadá. EUA. 2015. Ficção-Científica. 122 min.


Rota De Fuga (2013)
No domingo, dia 19, às 17h25

Ray Breslin projeta prisões à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Direção: Mikael Hafström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
EUA. 2013. Ação. 112 min.


O Último Desafio
No domingo, dia 19, às 19h15

O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e foge em direção ao México. Mas, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do xerife Ray Owens.

Direção: Kim Jee-Woon
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Forest Whitaker, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro
EUA. 2013. Ação. 108 min.


QUARTA (22)


Especial Eu Sou Inocente/Powerpix


Atirador
Na quarta, dia 22, às 18h50

Um ex-atirador de elite é persuadido de volta à ação depois de saber de uma conspiração para matar o presidente. Mesmo relutante, ele aceita o trabalho e descobre que na verdade, tudo é uma grande armação.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Mark Wahlberg, Michael Peña, Danny Glover
EUA. 2007. Ação. 123 min.


Invasão Ao Serviço Secreto
Na quarta, dia 22, às 21h00

O presidente americano sofre uma tentativa de assassinato e seu chefe de segurança Mike Banning é acusado de ser o culpado. Ele então foge para buscar os verdadeiros criminosos e assim provar sua inocência.

Direção: Ric Roman Waugh
Elenco: Gerard Butler, Morgan Freeman, Frederick Schmidt, Piper Perabo, Danny Huston
EUA. 2019. Ação. 117 min.


O Lutador (2006)
Na quarta, dia 22, às 23h15

O boxeador George 'Iceman' Chambers cai em uma cilada e vai preso por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da prisão para sair vivo.

Direção: Isaac Florentine
Elenco: Michael Jai White, Scott Adkins, Ben Cross, Eli Danker, Ken Lerner
EUA. 2006. Ação. 95 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado