HBO MAX COMPLETA UM ANO NA AMÉRICA LATINA E CELEBRA GRANDES REALIZAÇÕES


 

BUENOS AIRES, 14 de junho de 2022 - A HBO Max se aproxima de seu primeiro aniversário na América Latina e comemora com marcos importantes.

 

Desde seu lançamento na América Latina, em 29 de junho de 2021, a plataforma de streaming HBO Max já recebeu mais de 44,3 milhões de downloads no Google Play nos países de língua espanhola e portuguesa, ficando em primeiro lugar entre os mais baixados, superando todos os principais concorrentes desde seu lançamento na região.

 

Neste período, a HBO Max acumulou mais de 1,9 milhão de horas de conteúdos visualizados na plataforma. A grande maioria delas (1,3 milhão) com séries, onde o maior envolvimento é gerado.

 

Em termos de desempenho dos conteúdos, dos mais de 700 carrosséis da plataforma, o filme mais assistido na América Latina é BATMAN. O último longa do super-herói personificado por Bruce Wayne, interpretado por Robert Pattinson, faz parte da franquia DO CINEMA PARA SUA CASA, um acordo global sem precedentes que traz grandes títulos da Warner Bros. à plataforma algumas semanas após seu lançamento nos cinemas. Neste primeiro ano, 24 filmes já foram lançados e, além de BATMAN, os mais assistidos são SPACE JAM: UM NOVO LEGADO e ESQUADRÃO SUICIDA.

 

Dos quase 4.000 títulos na plataforma, há cerca de 900 cujo gênero principal é drama. Além disso, a plataforma tem 194 títulos que são produções MAX ORIGINALS.

 

Os conteúdos mais assistidos nos perfis infantis são: O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, O MUNDO DE GREG, APENAS UM SHOW e HORA DE AVENTURA, enquanto que para menores de 5 anos são BLIPPI e LUCAS, A ARANHA. Se olharmos o conteúdo voltado aos jovens, não necessariamente visto pelos perfis infantis, os filmes HARRY POTTER são os mais populares quase todos os meses.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!