A&E - Destaques de 13 a 19 de junho


13/6, segunda-feira, 21h15

O irmão de 13 anos do Dr. Jason aparece inesperadamente, no episódio inédito de BULL

A&E exibe com exclusividade a sexta e última temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio desta segunda, Caliban, a equipe TAC tem um raro vislumbre da vida pessoal de Bull quando seu irmão de 13 anos, Jacob Bull, chega inesperadamente. Enquanto isso, o FBI acusa um investidor financeiro de executar um esquema de pirâmide com seu pai.

Classificação indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

15/6, quarta-feira, 21h15

Esta semana, em Rizzoli & Isles, um marinheiro desconhecido é
suspeito de dois estupros e um assassinato

A&E apresenta a segunda temporada de Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People's Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People's Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

No episódio inédito O marinheiro, entre os milhares de marinheiros em Boston durante a Fleet Week, um desconhecido é suspeito de dois estupros e um assassinato. O Almirante Frost (Ernie Hudson) aparece, mas ele e seu filho, o detetive Barry Frost (Lee Thompson Young), se desentendem. O agente Rizzoli Jr. (Jordan Bridges), irmão de Jane, participa da investigação.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

15/6, quarta-feira, 22h

No inédito de Mente Criminosa, o julgamento do policial que matou
um adolescente negro em 2014 e mobilizou os Estados Unidos

A&E exibe a série de true crime Mente Criminosa (American Justice), nova versão da atração icônica exibida no canal nos anos 90. A produção avalia casos criminais recentes dos Estados Unidos por meio do ponto de vista do sistema de justiça criminal, e pela perspectiva em primeira mão dos promotores, advogados de defesa, investigadores, vítimas e agressores envolvidos.

Mente Criminosa mergulha em crimes significativos que foram julgados nos últimos anos, de julgamentos que chegaram às manchetes dos jornais até casos menos conhecidos. Cada história revela como o sistema de justiça dos EUA funciona e, às vezes, como não funciona. A versão original da série foi exibida no A&E durante 13 anos.

O episódio de hoje é Disparos. Em 2014, o policial de Chicago Jason Van Dyke atirou e matou um jovem afro-americano de 17 anos alegando autodefesa. Mas a investigação posterior provou o contrário, levando a um julgamento que deixou todo o país na expectativa pelo seu veredicto, marcando uma geração.

CI: livre

____________________________________________________________________________________________

16/6, quinta-feira, 21h15

Em Without a Trace: Desaparecidos, a equipe investiga o rapto de
um garoto em um bairro de imigrantes ilegais

O canal A&E apresenta com exclusividade a segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio inédito Cai uma árvore, um garoto desconhecido é visto sendo sequestrado e colocado dentro de uma SUV, em um bairro com alta população de imigrantes ilegais. Apesar de a família não ter comunicado seu desaparecimento, a equipe de detetives consegue identificá-lo como um menino que estava desesperado por dinheiro e vendendo seus pertences.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

17/6, sexta-feira, 21h15

Equipe tenta encontrar Kensi depois do ataque de um grupo de
milicianos, no inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

Uma das novidades da temporada é o retorno do Almirante aposentado Hollace Kilbride, interpretado por Gerald McRaney, como personagem regular nos episódios.

O episódio inédito de hoje é Uma terra de lobos. A equipe NCIS corre para encontrar Kensi, depois que ela é atacada e sequestrada por um misterioso grupo de milícias, enquanto ajudava um grupo de imigrantes a cruzar a fronteira.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 18/6, sábado, 21h50

A&E Movies apresenta o filme de ação e suspense Caçada Brutal,
estrelado por Bruce Willis

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Caçada Brutal, produção estrelada por Bruce Willis (Fogo Contra Fogo, Os Mercenários 2) e Hayden Christensen (Obi-wan Kenobi, Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith).

Na trama, o bem-sucedido corretor de Wall Street Will (Hayden Christensen) leva sua família de férias para a cabana onde ele cresceu, em uma tentativa de se reconectar com seu filho Danny (Ty Shelton). Porém, durante uma caçada, ele o filho testemunham o assassinato de um policial corrupto, depois que um assalto a banco dá errado. E Danny é sequestrado pelos criminosos.

Caçada Brutal (First Kill, 2014, Reino Unido/CAN/EUA)
Gênero: 
ação, suspense
Direção: 
Steven C. Miller
Elenco: 
Bruce Willis, Hayden Christensen, Ty Shelton

CI: 16

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 19/6, domingo, 22h

Reveladora, a série original Segredos da Playboy chega neste domingo ao A&E

A&E exibe, a partir deste domingo, a série documental inédita Segredos da Playboy (Secrets of Playboy), que revela o lado mais sombrio do império criado há quase 70 anos pelo falecido magnata da comunicação Hugh Hefner. A produção original traz material inédito incluindo imagens de arquivo e depoimentos exclusivos de especialistas e ex-integrantes do universo Playboy, como ex-diretores, funcionários, ex-Playmates e ex-namoradas de Hugh Hefner.

Com ênfase no movimento #MeToo, os doze episódios de Segredos da Playboy exploram as verdades ocultas por trás do império da Playboy, através de uma lente moderna, à medida que investiga o mundo complexo criado por Hugh Hefner e examina suas consequências culturais e impactos na sociedade. Além disso, a personagem poderosa é desconstruída – para além da opinião pública – com foco no sofrimento das mulheres que habitavam a Mansão Playboy, localizada em Los Angeles, Califórnia.

Entre os especialistas e ex-integrantes do universo Playboy que concederam entrevistas, muitos que compartilham suas histórias pela primeira vez, estão a ex-diretora da Playmate Promotions, Miki Garcia; as ex-namoradas de Hefner Holly Madison, Bridget Marquardt e Sondra Theodore; a autora de "Playground: A Childhood Lost Inside the Playboy Mansion" e moradora da Mansão Playboy, Jennifer Saginor; a Coelhinha Mãe PJ Masten; as ex-Playmates Rebekka Armstrong, Susie Krabacher, Dona Spier, Tylyn John e Cristy Thom; e membros da equipe e do círculo íntimo de Hefner, incluindo a assistente executiva Lisa Loving Barrett, o mordomo Mitch Rosen e o mordomo pessoal de Hefner, Stefan Tetenbaum.

A&E exibe dois episódios inéditos por domingo.

No episódio de estreia, O legado, Hugh Hefner se vendia como se fosse um defensor da liberdade de expressão, criada pela marca Playboy para desencadear uma revolução sexual que libertaria igualmente homens e mulheres. No entanto, ao longo dos anos, ele usou o seu poder para manipular mulheres e silenciar as suas denúncias.

Em seguida, às 22h45, em A garota ao lado, nos anos 2000, Hugh Hefner reinventou a si mesmo e a sua marca por meio do sucesso do reality show "The Girls Next Door", que retratava o que se vivia na Mansão Playboy como se fosse um conto de fadas. Mas as suas protagonistas revelam a verdadeira realidade cheia de regras, trapaças e brigas.

CI: 16

____________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado