Buddy Valastro abre as comemorações do primeiro aniversário do Sabor & Arte




Sabor & Arte fará a cobertura oficial da visita de Buddy Valastro ao Brasil. Desta quarta-feira (15 de junho) até o próximo sábado (18 de junho), todos os passos do mestre da confeitaria serão acompanhados e compartilhados nas redes sociais do Sabor & Arte. 


Esse é o pontapé para as comemorações do primeiro aniversário do canal de gastronomia da Newco Pay TV, empresa do Grupo Bandeirantes. Buddy Valastro fará um bolo de aniversário especial para o Sabor & Arte. No próximo dia 28 de junho, o canal completa um ano no ar e várias ações vão acontecer entre 20 e 30 de junho.


No dia 20, tem a estreia do Sabor & Arte Visita, um programa que levará o assinante a restaurantes e contará com uma linguagem nova para oferecer uma experiência imersiva. Mas a festa mesmo é no dia 24 com um evento para lá de especial que vai reunir grande parte do time de chefs do canal. O público poderá conferir tudo em um programa que irá ao ar no dia 28.


A cobertura da visita de Buddy Valastro é o abre-alas deste momento especial para o canal, que vai festejar com os telespectadores. Durante a passagem do astro da confeitaria pelo país nascerá o bolo de aniversário do canal. 


Nesta quarta-feira, ele se reúne com a imprensa em São Paulo. O célebre confeiteiro desembarca na capital paulista para comemorar os cinco anos da Carlo's Bakery no Brasil e anunciar os planos de expansão da marca pelo país. 


O Sabor & Arte mostrará a chegada de Valastro e as duas aulas shows que ele fará em dois shoppings da Grande São Paulo: Shopping Internacional Guarulhos e Shopping Eldorado. São esperadas 15 mil pessoas em cada um desses eventos. A primeira visita dele ao Brasil, em 2014, reuniu cerca de 60 mil pessoas nos arredores do Shopping Eldorado. A empresa de Valastro é uma espécie de "Disney da Confeitaria".


No terceiro dia de sua visita ao país, na sexta-feira (17 de junho), ele fará uma aula show menor, só para convidados dentro de uma loja Carlos Bakery, Entre os convidados, dez encontrarão o "Golden Ticket" dentro de bolos comprados na unidade. Uma surpresa do canal acontecerá nessa ação. Não perca!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado