“HACKS”: A COMÉDIA DRAMÁTICA GANHADORA DO EMMY(R) QUE MOSTRA OS CONFLITOS PESSOAIS E PROFISSIONAIS DA VIDA ADULTA



A segunda temporada completa da premiada série HACKS já está disponível na HBO Max. A história desta produção Max Original de sucesso investiga a complicada, mas amorosa relação profissional e pessoal da comediante Deborah Vance (Jean Smart) e da jovem escritora Ava (Hannah Einbinder), conforme vivenciam os conflitos da vida adulta, exploram e reavaliam seu caminho para o sucesso.
 

Durante esta segunda temporada, Deborah e Ava embarcam em uma viagem pelo país, colocando seu relacionamento à prova enquanto criam um novo show. A resiliência e a necessidade de mostrar ao mundo, e principalmente a si mesmas, que nenhuma adversidade as derrotará, é o ponto central desta história cheia de humor, drama e muita sátira. A seguir, apresentamos os principais conflitos que a série retrata e que são representados na luta interna de cada uma de suas protagonistas.
 

O CONFLITO ENTRE AS GERAÇÕES

Deborah Vance é uma comediante que começou sua carreira na televisão, onde rapidamente se tornou uma estrela em ascensão. Infelizmente, um imprevisto em sua vida privada bloqueou seu futuro e ela não conseguiu se tornar a estrela que esperava; apesar disso, por muitos anos, Deborah conseguiu desenvolver um show em Las Vegas. Por sua vez, Ava é uma jovem roteirista que perdeu o emprego e, por problemas de vida, acaba escrevendo piadas para o show de Deborah.
 

Apesar dos conflitos gerados pelas diferenças de idade, perspectivas de vida e personalidades, Deborah e Ava compartilham algo mais forte do que sua relação profissional. E ambas compartilham o medo da solidão, do fracasso e de não conseguir realizar sonhos há muito esperados.
 

A LINHA TÊNUE ENTRE RELAÇÕES PROFISSIONAIS E PESSOAIS

Nesta viagem pelo país, a relação que a comediante e roteirista conseguiram construir será colocada à prova em um novo cenário. Depois de encerrar sua temporada em Las Vegas, Deborah agora está pronta para pegar a estrada com Ava, mas o relacionamento delas está mais uma vez em uma situação crítica e a necessidade de validação externa só piorará as coisas.
 

Enquanto Deborah está ansiosa para apresentar seu novo material nos palcos da turnê, Ava terá que lidar com o sentimento de culpa que não permite que ela se concentre em seu presente. Embora seja difícil para elas admitirem, acabam precisando e aprendendo uma com a outra, tornando-se o complemento perfeito para alcançar o que se propõem a fazer.
 

A RESILIÊNCIA E SUPERAÇÃO DE ADVERSIDADES

O medo de falhar, as inseguranças pessoais e a busca por um propósito são conflitos que essas duas mulheres de gerações diferentes compartilham e que as desafiam a liderar a vida adulta com responsabilidade, tomar decisões desconfortáveis, sair da zona de conforto e conseguir posicionar seu show como um dos melhores do país.
 

O poder feminino representado na juventude e na experiência faz de HACKS uma comédia dramática onde a situação pode chegar ao limite. O fracasso ou o sucesso depende da validação externa, mas no mundo do entretenimento tudo é momentâneo, e como na vida, é preciso levantar-se e continuar com o "show".
 

CONFIAR NO PROCESSO

Deborah, uma mulher famosa com uma carreira um tanto contraditória, e Ava, uma millennial com ares de superioridade e grandeza, se entregam ao processo de confiar na vida e, ao longo do caminho, erram, mas também conquistam vitórias. Todos os oito episódios da segunda temporada de HACKS, vencedora de três Emmys® para Melhor Atriz, Roteiro e Direção, já estão disponíveis na HBO Maxonde seus protagonistas percorrem um caminho esburacado com desentendimentos, mas com muito humor, desenvolvendo uma história reflexiva, pois confirmam que as relações interpessoais são um dos principais eixos da felicidade.
 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado