Noivo de Dani Calabresa participa do 'Posso Mandar Áudio?’ e revela que date promovido por Regiane Alves quase o impediu de conhecer a humorista


Gshow


Mantendo o clima do Dia dos Namorados no ar, o podcast 'Posso Mandar Áudio?' recebe nesta quarta (15) o noivo da apresentadora, Dani Calabresa. Durante o bate-papo, Richard Neuman conta detalhes do dia que deu o primeiro beijo na humorista e como a atriz Regiane Alves interferiu diretamente no dia do primeiro encontro.  
 
Richard estava indo para um jantar com o amigo Guilherme e a atriz Regiane Alves, que levariam uma amiga para apresentá-lo. "Sim, Brasil, foi tudo armado para a gente ter um date. Eu e essa amiga da Regiane, não a Dani", revela Richard.  Porém, antes do jantar em que conheceria a tal amiga, o trio resolveu passar em um aniversário, que estava superanimado. 
 
"A gente foi pro restaurante, o jantar foi superlegal, a amiga da Regiane foi muito legal, mas não fiquei muito interessado", explica. Por volta de uma hora da manhã, Neuman retornou para a festa. "Quando cheguei, o pessoal começou a agitar de ir para a casa de alguém, fazer um after, alguma coisa a mais. Nisso, eu estava no bar pegando uma bebida e ouvi um: "Moço, vou levar uma garrafa de Moscow Mule!". Achei bem estranho e peculiar. Quando olhei para trás e vi quem estava pedindo isso, sim, era a Dani Calabresa. Pensei na hora: "Bonita, hein!", conta o noivo da humorista.   
 
Quer saber como acaba essa história? O episódio do podcast 'Posso Mandar Áudio?' com Richard Neuman vai ao ar nesta quarta-feira (15) no gshow, Globoplay e nas principais plataformas de áudio.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado