ASSIM COMO A BETH DE “TUDO IGUAL... SQN”, CONHEÇA OUTRAS MÃES DESCOLADAS DO DISNEY+


Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo    Descrição gerada automaticamente

 

 

A atriz Miá Mello é quem interpreta a personagem Beth, da primeira série nacional da plataforma

 

"Tudo Igual... SQN" estreou no último dia 25 de maio, com exclusividade no Disney+. A primeira produção original nacional do serviço de streaming se passa no Rio de Janeiro e acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida, como o casamento de sua mãe, Beth (Miá Mello). Apesar de tudo, Carol encontra em Beth uma grande amiga e companheira para o que der e vier, sendo também uma mãe muito presente e descolada.

 

Conheça mais sobre a Beth e outras mães divertidas do Disney+:

 

BETH (TUDO IGUAL...SQN)

Homem de camisa branca    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Elizabeth (Miá Mello) é uma pessoa alegre, positiva e extremamente tagarela. Quem não a conhece pode achá-la até um pouco maluca e infantil, já que é supergeek e viciada em cultura pop. Além de fazer doces, bolos e comidas deliciosas em sua confeitaria, seu passatempo favorito é curtir a filha Carol, maratonando séries, indo ao cinema, jogando videogame ou simplesmente fazendo nada. Elas se tornaram melhores amigas desde a morte de seu marido, que partiu quando ela tinha 35 anos. Foi o prazer pela culinária e o amor pela filha que ajudou Beth a se reerguer e seguir seu sonho de abrir uma confeitaria diferenciada com tudo o que as duas adoram (ler, estudar, trabalhar, jogar jogos de tabuleiro, etc.)

 

TESS COLEMAN (SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA)

Mulher com vestido branco    Descrição gerada automaticamente

A Dra. Tess Coleman (Jamie Lee Curtis) e sua filha adolescente Anna (Lindsay Lohan) têm apenas uma coisa em comum: uma não tem nada a ver com a outra. Depois de uma briga, um pequeno incidente místico muda suas vidas, elas acordam com o corpo trocado. Mas com o casamento de Tess marcado para o sábado, elas precisam encontrar rapidamente uma maneira de desfazer o feitiço, apesar de perceberem algumas características muito legais vindo do outro lado.

 

WANDA MAXINOFF (WANDAVISION)

Mulher com roupa laranja    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Após a traumática guerra contra o Thanos (Josh Brolin), Wanda Maxinoff (Elizabeth Olsen) recomeça a sua vida ao lado de Visão (Paul Bettany) e seus filhos. Wanda simplesmente ama ser mãe e esse lado materno é extremamente aflorado na personagem, que se dedica para ser uma ótima referência para os gêmeos. Entretanto, eventos futuros nos fazem perceber que nem tudo é o que parece.

 

HELENA (OS INCRÍVEIS)

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Nada mais descolado do que salvar o mundo diariamente. Helena Pêra têm poderes elásticos e - junto com sua família - combate vilões e protege inúmeras vidas. Tudo isso ao mesmo tempo em que cria as crianças com todo amor e carinho.

 

ZOEY BAKER (DOZE É DEMAIS)

Homem olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente

Uma família de doze pessoas não é para qualquer um. Zoey Baker (Gabrielle Union) é a mãe que toma conta de todas as crianças e adolescentes, ao mesmo tempo que prospera o restaurante que os sustentam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado