Atlântida FM promove show de aniversário da Banda Iriê em Florianópolis

A comemoração dos 14 anos do grupo de reggae será na noite de quinta-feira (12), com a edição especial Iriê Classic Rock, no John Bull Pub

 

A Atlântida FM promoverá nesta quinta-feira (12), a partir das 22h, no John Bull Pub, a quarta edição do Iriê Classic Rock, desta vez em comemoração ao aniversário de 14 anos da banda. O grupo, formado por Rô Conceição, Cléo Borges, Daniel "Gafa" e Sérgio Sant'anna contará com a participação do convidado especial da noite, Daniel Lucena, um dos maiores poetas e compositores do estado.

Os músicos do Iriê, juntamente com Daniel Lucena farão releituras de grandes sucessos do grupo Expresso Rural, que já está na estrada musical há 30 anos. "Nas Manhãs do Sul do Mundo", "Sol de Sonrisal" e "Banhos das Seis", farão parte do repertório da noite. Além disso, estarão também entre as atrações os grandes sucessos da carreira da banda aniversariante.

Desde que o Iriê passou a se aventurar pelo mundo da música de maneira independente, muitas mudanças aconteceram na carreira do grupo.  Da viagem ao Rio de Janeiro, por exemplo, a banda trouxe na bagagem seu quinto álbum, intitulado Melhor do Que Eu Sou. O disco, composto por nove faixas, apresenta um reggae que se aproxima mais de ritmos jamaicanos.

Além do circuito musical, o Iriê mantém ainda um projeto chamado Balakubatuki, na Casa da Liberdade, em Florianópolis, que ensina crianças da periferia da cidade a tocar instrumentos de percurssão.

O show acontecerá no John Bull Pub, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Os ingressos estão disponíveis a R$20 antecipadamente e R$30 na hora do evento, sendo a entrada de mulheres gratuita até a meia-noite.

 

Em anexo, imagem de divulgação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado