O ESPECIAL DO DIA DOS PAIS no TCM garante animação para toda a família

 

Canal exibirá quatro filmes com muita ação no dia 12 de agosto, a partir das 14h*

 

No Dia dos Pais, o TCM preparou uma programação especial, repleta de ação e drama. No dia 12 de agosto, a partir das 14h*, o canal transmite uma sequência de filmes para agitar a tarde de domingo. Começando com a transmissão do filme REBELDIA INDOMÁVEL, a homenagem continuará com ROCKY 2 – A REVANCHE, MAD MAX – ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO e termina com a exibição do filme DE VOLTA PARA O INFERNO.

 

Em REBELDIA INDOMÁVEL, Luke (Paul Newman) é enviado para a prisão, onde é detestado pelos guardas e arruma diversas brigas. Mas a sua real missão é tentar escapar. Já no filme ROCKY 2 – A REVANCHE, entra em cena Rocky Balboa (Sylvester Stallone), que após o nocaute resolve marcar outra disputa com Apollo Creed (Carl Weathers) para mostrar que ainda pode vencê-lo. O grande problema é que Rocky havia prometido a sua mulher, grávida, que nunca mais voltaria a um ringue.

 

Para não dar tempo de levantar do sofá, a ação continua com MAD MAX – ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO, em que Max (Mel Gibson) é forçado a participar de uma luta na nova cidade Bartertown, mas se recusa a matar seu oponente. É por isso, então, que é banido no deserto. Descoberto por um grupo de jovens selvagens, Max é considerado um profeta e levado a uma nova terra. E para encerrar as atrações de domingo, o filme DE VOLTA PARA O INFERNO relata a persistência de Cal Rhodes (Gene Hackman) que formará um grupo de resgate para reencontrar seu filho desaparecido na Guerra do Vietnã. Mas a missão não será nada simples.

 

Confira a programação completa do O ESPECIAL DO DIA DOS PAIS abaixo:

 

14h*: REBELDIA INDOMÁVEL (Cool Hand Luke,1967, classificação indicativa 12 anos)

16h10*: ROCKY 2 – A REVANCHE (Rocky 2, 1979, classificação indicativa 12 anos)

18h10*: MAD MAX – ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO (Mad Max: Beyond Thunderdome, 1985, classificação indicativa 14 anos)

20h05*: DE VOLTA PARA O INFERNO (Uncommon Valor, 1983, classificação indicativa 14 anos)

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado