PROGRAMAÇÃO VH1 Semana de 13 a 19 de maio



NOVO ESPISÓDIOS

1st Look (Classificação Indicativa: Livre)
Segunda-feira, 13 de maio, às 22h
Explore as novidades e a última moda em várias áreas.

Terça-feira, 14 de maio, às 22h
Conheça o estilo de vida boêmio.

Quarta-feira, 15 de maio, às 22h
Aproveite o que há de único.

Quinta-feira, 16 de maio, às 22h
Descubra tudo sobre ouro. 

Sexta-feira, 17 de maio, às 22h
Desfrute das maravilhas que o outono proporciona.

That Metal Show – 9ª Temporada (Classificação Indicativa: 12 anos)
Segunda-feira, 13 de maio, às 21h
O ex-baterista do Scorpions, Herman Rarebell, e Andrew Dice Clay são os entrevistados. O guitarrista convidado é Chris Broderick.

Cyndi Lauper: Fora do comum (Classificação Indicativa: Livre)
Segunda-feira, 13 de maio, às 22h30
Estrela da música pop e supermãe, Cyndi Lauper definitivamente é mais do que uma mulher em busca de diversão. Com uma carreira de sucesso que evoluiu ao longo de décadas, Cyndi abre sua vida incontrolavelmente caótica, frequentemente cômica e verdadeiramente multifacetada. Cada episódio garante acesso total à vida pessoal e profissional de Cyndi Lauper, considerada um dos ícones mais amados e influentes da cultura pop.

Back Track – 1ª Temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Terça-feira, 14 de maio, às 21h
A partir de uma velha fotografia de seu primeiro show, a cantora Céu nos levará aos primórdios de sua carreira. No programa "Back Track: Céu", da VH1, ela embarca no luxuoso carro da equipe e se abre como nunca tinha feito até então - em visitas seu selo Urban Jungle, passadas estratégicas pelo bairro do Bixiga e a recriação de sua primeira performance na Galeria Ouro Fino, centro comercial de São Paulo, Céu fala de música, de família, do Grammy, de seu coração paulistano e de como é ser uma artista tipicamente brasileira com sucesso no exterior. Não faltarão histórias peculiares e até mesmo performances exclusivas, ali mesmo, sustentada apenas por sua bela voz.

I Could Kill For Dessert (Classificação Indicativa: Livre)
Terça-feira, 14 de maio, às 22h30
Neste episódio, Danielle ensina a fazer biscoito para congelar e um smoothie de tiramisu delicioso! Aprenda a fazer pão de nata e para acompanhar, chazinho de limão: uma ótima opção de café da tarde. Danielle ensina a fazer cheesecake de cereja e para beber uma adaptação do drink Jamaica Sunset, o SP Sunset.

Jennie Garh: De casa nova (Classificação Indicativa: Livre)
Quarta-feira, 15 de maio, às 22h30
Jennie está lutando para superar o fim do casamento. Mas, quando os paparazzi invadem sua vida no campo, ela resolve pôr um basta. Com o apoio das filhas, ela esclarece em rede nacional os boatos sobre o divórcio. Jennie terá forças para tornar sua história pública? Será que Corinne conseguirá dar forças a Jennie nesse momento tão difícil?

Amigas à Procura (Classificação Indicativa: 12 anos)
Sábado, 18 de maio, às 18h
Libby, Rachel e April decidirão se ficam com o último pretendente da lista ou não. Os pretendentes também têm poder de decisão. April e John resolvem ficar juntos; Rachel desiste de Andrew; Libby e Josh ficam juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado