Sabrina Parlatore entrevista Vincent Cassel no Glitz*

 

Ator francês fala com exclusividade ao programa UPDATE

nesta quarta-feira, dia 15 de maio, às 20h30*

 

 

Sarbina Parlatore ficará Frente a Frente com o ator francês Vincent Cassel ('Irreversível', 'Cisne Negro' e a trilogia 'Onze Homens e Um Segredo'), na edição desta semana do UPDATE, a ser exibida na quarta-feira, 15, 20h30*. O ator está em cartaz nos cinemas com o filme "Em Transe", do diretor inglês Danny Boyle ("127 Horas", "Quem Quer Ser Um Milionário" e "Trainspotting").

 

Além de detalhes desta nova produção, Cassel comenta em bom português alguns de seus trabalhos anteriores, revela critérios que orientam suas escolhas profissionais, e fala sobre sua relação passional com o Brasil, para onde se mudou com a mulher, a atriz italiana Monica Bellucci, em 2012 – o casal vive atualmente com as duas filhas no Rio de Janeiro.

 

A entrevista também promete informações sobre um dos próximos projetos do ator, que depois de "À Deriva", do diretor brasileiro Heitor Dhalia, volta a encenar uma trama em território nacional.

 

Na mesma edição, o programa ainda apresenta o ensaio da companhia inglesa de dança Hofesh Shechter, que trouxe ao Brasil seu espetáculo "Political Mother" e foi uma das principais atrações do Festival O Boticário na Dança.

 

Além disso, Sabrina visita o MAM para conferir pessoalmente duas exposições de ícones da pop art. Andy Warhol se traveste de mulher na mostra "Lady Warhol", e uma retrospectiva traz as obras de Alex Vallauri, o precursor do grafite no Brasil.

 

Todas essas atrações estão no UPDATE desta quarta-feira, dia 15 de maio, a partir das 20h30*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado