Quatro famílias mudam o seu destino en uma noite trágica. Baseada em uma história real, 180º, do Mês da Suíça no Eurochannel

Presence Suisse  & SWISS FILMS Foundation


Alguns dizem que o destino está escrito... e eles podem estar certos. À volta para casa um rico casal, dois jovens amantes duas famílias de trabalhadores e um grupo de enfermeiros vão ver as suas vidas mudam para sempre em uma noite trágica. O Eurochannel apresenta um filme em que pessoas que não têm nada em comum vão ficar ligadas definitivamente pelo assassino em série será o mesmo de agora em diante. Estreia o sábado 1 de junho às 21:00 hrs .

 

Dirigida por Cihan Inan, um diretor de teatro com raízes turcas, 180° é uma produção envolvente com um impecável trabalho de produção e vários prêmios ao seu nome. O desenvolvimento do roteiro levou quase quatro anos de trabalho, e o financiamento tomou mais um ano. Mas os esforços valeram a pena. 180° ganhou prêmios em todo o mundo, incluindo o de Melhor Roteiro no Festival de Cinema de Ourense, em 2011, Melhor Atriz Coadjuvante no Swiss Film Prize 2011 (os Prêmios Oscar da Suíça), e Melhor Música no Festival de Cinema de Locarno em 2010

Na história, que vai além do clichê de estar no lugar errado na hora errada, o diretor consegue entregar um amor experiência convincente e multiculturalismo, entre outras sensações. E é que 180 ° Nenhuma falha em capturar a atenção dos espectadores e críticos, com louvor, que têm comparado o blockbuster de Hollywood que foi acidente.

Bem-vindo a uma experiência cinematográfica incrível de suspense e ação, com o estilo de Hollywood e os melhores talentos da Suíça.

No Mês de Suiza do Eurochannel é apresentado com o apoio de Swiss Films e Presence Suisse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado