INVESTIGAÇÃO DISCOVERY ESTREIA A NOVELA DA VIDA REAL: “PAIXÕES PERIGOSAS”


Adriane Galisteu apresenta e narra série com dez episódios que mostra casos que desafiam os limites entre realidade e ficção trazendo fontes ligadas a cada um deles

 
Adriane Galisteu em cena de episódio - Foto: Cauê Moreno
 

Traições, triângulos amorosos, romances tórridos e clandestinos são temas que deixaram de ser apenas de novelas. Relacionamentos extraconjugais empreendidos por homens e mulheres são abertamente discutidos por novelas, filmes, noticiários ou conversas ocasionais. Os possíveis desfechos também são conhecidos: entre eles a eminente tragédia, caso a parte traída seja capaz de cometer um crime. Contudo, existem casos que desafiam os limites da realidade ao apresentarem os elementos de um enredo que poderia perfeitamente servir à ficção.

A partir de sexta-feira24 de maio, às 22h, o Investigação Discovery (ID) reconstitui essas histórias reais de aventuras amorosas que parecem saídas novelas e outras obras ficcionais com a estreia da série PAIXÕES PERIGOSAS (DEADLY AFFAIRS).

"São histórias que unem intriga e drama; uma combinação única que só o Investigação Discovery oferece. Estamos certos que o público ficará grudado nessa novela da vida real", declara Fernando Medin, diretor-geral e vice-presidente da Discovery Networks no Brasil.

Apresentados e narrados por Adriane Galisteu, os dez episódios de PAIXÕES PERIGOSAScontam as histórias de dois crimes passionais a cada semana, a partir de reconstituições e depoimentos de familiares e autoridades. "É um trabalho muito diferente de tudo que já fiz na televisão e como uma pessoa movida a desafios está sendo uma excelente experiência. Sempre assisti a programas de crime e investigação, mas nunca imaginei que estaria envolvida em um deles", explica a apresentadora.

Do casal apegado à doutrina cristã e acima de qualquer suspeita, aos colegas de trabalho que começaram inadvertidamente um flerte perigoso com uma troca de olhares, PAIXÕES PERIGOSAS revive casos que deram errado por conta da imprevisibilidade das reações humanas – enquanto alguns sucumbem aos rompantes de luxúria ignorando os votos de confiança e fidelidade, outros podem revelar-se assassinos cruéis quando descobrem que tiveram a honra atingida.

A seguir a descrição dos casos apresentados na série:

Longe Demais
À primeira vista, Michael e Jan parece o modelo perfeito de um casal feliz, mas Michael conhece Angie e o que seria só uma aventura se transforma em paixão e romance. Melinda e David são vistos como exemplo de devoção conjugal até ela chamar a atenção de um estudante.

Final Fatal
A imagem de garota exemplar de Kristin esconde um lado obscuro de sua personalidade e seu marido é o próprio "príncipe encantado" até descobrir que ela está tendo um caso com o chefe. Tudo muda quando uma víuva conhece um professor e um jovem misterioso aparece dizendo ser um filho ilegítimo.

Guerra dos Sexos 
Carolyn e Ken são um casal bem sucedido profissionalmente, mas uma mulher de sucesso não é suficiente para manter Ken longe de outra. Desde o primeiro contato Rob e uma professora viúva se apaixonam, mas esse sentimento não é o bastante para a longevidade do relacionamento.

Trabalho e Prazer
Bill e Melanie têm carreiras de sucesso mas a rotina acoberta um caso amoroso que impõe um trágico final. Robert e Rosemary pareciam se enforçar para, juntos, construírem uma nova vida. Mas, enquanto um buscava ascender profissionalmente, o outro seguia na direção oposta ao casamento e procurava outro romance.

Aquisição Letal
Um casal de Michigan abre uma loja que vende livros de histórias em quadrinhos. Quando o negócio começa a engrenar eles contratam uma pessoa cuja presença muda a vida deles para sempre. No Texas, um colega de trabalho ameaça o casamento de Christian, trazendo consequências mortais.

Obsessão Mortal
Ignacio e Heather era um casal feliz até que alguém faz Ignacio mudar repentinamente. Um casamento de dez anos acaba quando Robin, uma esposa infeliz, persegue um velho "caso" e o romance se torna mortal.

Ambição Homicida
Jonathan tinha uma vida muito tranquila até sua esposa se relacionar com um paisajista. O episódio mostra ainda outro casal ameaçado pela presença de um belo jovem.

Morte Súbita
Quando uma ex-chefe de torcida inicia um negócio com o melhor amigo do seu marido, uma reviravolta acontece no casamento deles. Um fisioculturista retoma o relacionamento com um antigo caso e reacende uma paixão na qual um dos dois não sairá vivo.

Predador ou Presa
Um acontecimento dá um novo significado a relação entre irmãos quando dois deles tornam-se inimigos. Um caminhoneiro de Iowa ajuda um velho amigo quando ele enfrenta tempos difíceis. No entanto, essa ligação fraternal está prestes a tornar-se mortal.

O Perigo ao Lado
Quando o casal de namorados Kay e David conhecem seus novos vizinhos, um romance improvável torna-se uma obsessão mortal. Outro casal enfrenta algo semelhante quando um novo pastor chega à cidade e o casal Randy e Teresa aprende a lição de que a paixão pode levar a um assassinato.

PAIXÕES PERIGOSAS é produzida pela Sirens Media para o Investigação Discovery. Valerie Haselton Drescher, Rebecca Toth Diefenbach e Chris Nusbaum são os produtores executivos para a Sirens Media. Da parte do Investigação Discovery, Pamela Deutsch é a produtora executiva, Sara Kozak é vice-presidente sênior de produção, e Henry Schleiff é presidente e gerente geral.  As direções de arte e de cena das cabeças gravadas no Brasil ficam a cargo de Ricardo Whately, sócio e diretor da Dogs Can Fly.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado