Globo exibe jogo decisivo entre Santos x Corinthians, pela final do Paulistão

 

No próximo domingo, dia 19, Santos e Corinthians entram em campo para o jogo que definirá o campeão do Campeonato Paulista. A Globo transmite a partida com narração de Cleber Machado, comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Mauro Naves e Abel Neto, que estarão na Vila Belmiro trazendo ao vivo todos os detalhes da partida. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, no último domingo, no Pacaembu, o Corinthians vai para o segundo confronto com a vantagem do empate. Já o Santos, precisa de uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis – se ganhar por dois gols de diferença ou mais, o Peixe conquista o inédito tetra estadual. Além de São Paulo, a Globo transmite a final paulista para alguns estados, incluindo Rio de Janeiro, Distrito Federal, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul, onde os campeonatos regionais já terminaram.

 

Os jogos previstos para serem exibidos em outros estados na tarde de domingo são:

 Bahia –Bahia x Vitória, Campeonato Baiano

• Ceará – Ceará x Guarany, Campeonato Cearense

• Espírito Santo – Aracruz x Desportiva, Campeonato Capixaba

• Goiás – Goiás x Atlético, Campeonato Goiano

• Minas Gerais – Cruzeiro x Atlético, Campeonato Mineiro

• Santa Catarina – Chapecoense x Criciúma, Campeonato Catarinense

 

Na manhã de domingo, dentro do 'Esporte Espetacular' a Globo exibe outras duas modalidades esportivas: o atletismo e a Stock Car. As ruas de Salvador recebem no fim de semana a quarta etapa do ano da Stock Car. Instalado no Centro Administrativo da Bahia, o circuito de rua conta com uma pista de 2.724 metros de extensão e será a primeira corrida do ano sem o reabastecimento obrigatório. Direto da capital baiana, Sérgio Maurício comanda a transmissão pela Globo ao vivo para todo país,  com comentários de Reginaldo Leme e reportagem de Mauro Junior. O 'Esporte Espetacular' exibe ainda a final do Grande Prêmio de Atletismo. Depois de passar por Belém (PA) e Uberlândia (MG), alguns dos principais nomes do atletismo brasileiro desembarcam em São Paulo. Luiz Carlos Junior transmite as principais provas do torneio, que será realizado no Parque do Ibirapuera. Maurren Maggi está entre os atletas participantes que buscam índice para o Mundial da Rússia, em agosto.

 

A Globo exibe a final do GP de Atletismo e a etapa de Salvador da Stock Car na manhã de domingo, dia 19, dentro do 'Esporte Espetacular', que  vai ao ar logo após o 'Auto Esporte'. Os jogos dos campeonatos regionais de futebol entram em cena à tarde, depois do 'Esquenta!'.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado