Bradesco Esportes FM completa 1 ano no ar

 

  

Rádio comemora o primeiro aniversário com entrevistas fora do estúdio, entrevistados especiais, séries de reportagens e depoimentos de quem faz o esporte acontecer no Brasil

 

 

A Bradesco Esportes FM completa 1 ano no ar nesta sexta-feira. A emissora nasceu em 17 de maio de 2012 e é a única exclusivamente voltada para o esporte numa rede 100% FM, com programação 24 horas por dia, 7 dias por semana. A missão é trazer informação, orientação e opinião de qualidade sobre as mais diversas modalidades esportivas num momento em que o País se prepara para sediar os mais importantes eventos esportivos do planeta: a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. O time de jornalistas e colunistas também se reveza para estimular uma vida mais saudável e equilibrada, cheia de atividade física.

 

Para celebrar a data, a programação ao longo de toda a semana vai contar com depoimentos dos principais personagens do esporte nacional, entrevistas especiais, conversas fora do estúdio e séries de reportagens.  

 

A rádio exibe a série de reportagens "Mãos à obra" de segunda a sexta-feira, dias 13 a 17, em cinco capítulos sobre os preparativos para a Copa do Mundo 2014. Com a palavra, representantes como José Maria Marin, presidente da CBF, o técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari e o coordenador técnico da seleção Carlos Alberto Parreira. Vai ao ar ainda uma série de entrevistas feitas por Álvaro José com presidentes de confederações dos mais variados esportes.

 

Alguns dos programas também terão transmissões externas. Abrindo a série de comemorações, "Ciência do Esporte" esteve nesta segunda-feira, dia 13, das 09h às 10h, no Núcleo de Alto Rendimento do Grupo Pão de Açúcar. O jornalista Ricardo Capriotti e Irineu Loturco, diretor técnico do Núcleo, conversaram com Fernando Fernandes, canoísta paraolímpico, José Moraes, preparador físico da seleção brasileira de rúgbi, Elias Silvério, atual campeão do torneio de MMA Jungle Fight, e Douglas Brose, campeão mundial de karatê.

 

Na quarta-feira, dia 15, o programa "Esporte é Saúde" (09h às 10h) será comandado direto do Instituto VITA, de medicina esportiva. Na quinta, dia 16, Román Laurito apresenta o "Rock e MMA" (09h às 10h) na sede da Pretorian, marca de artigos esportivos para luta. Já na sexta, dia 17, Gustavo Ribeirão e Bruno Camarão estarão dentro do Museu do Futebol durante o "Nossa Área" (10h às 11h) e no restaurante Chácara Santa Cecília para o "Feijão com Arroz" (12h às 13h).

 

A sexta-feira, data do aniversário, ainda terá edições especiais de "Elia Jr na Bola" (11h às 12h), com uma entrevista com o ministro do Esporte Aldo Rebelo, e do "Revezamento 5X5" (14h20 às 16h), que promove uma conversa entre medalhistas olímpicos em Londres. Às 16h, a rádio transmite a grande final da "Copa do Rei", em partida Real Madrid X Atlético de Madrid" e, por fim, o programa "Sports All The Time" recebe o destaque da NBA Anderson Varejão.

 

A rádio do seu esporte está presente em São Paulo (94.1 FM) e no Rio de Janeiro (91.1 FM.

 

 

Crédito da foto em anexo: Vanessa Lorenzini/Bradesco Esportes FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado