RS: BANDNEWS FM 99.3 COMPLETA OITO ANOS E FAZ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL


Criada em maio de 2005, a rádio BandNews FM 99.3 completa, nesta segunda, dia 20 de maio, oito anos no ar. As comemorações, porém, vão se estender ao longo de toda a próxima semana. Para celebrar a data, os principais âncoras da emissora se reúnem num café com parceiros da emissora, no Chalé da Praça XV, e comandam uma transmissão ao vivo muito especial. Diego Casagrande, Oziris Marins, Nathalia Fruet, Lúcia Mattos Juliano Tonial estarão no ar na segunda, entre 9h e 11h, diretamente do Centro Histórico da cidade, conversando com autoridades, publicitários e artistas que vivem o dia a dia de Porto Alegre e da Rádio BandNews FM. "A característica de nossa programação, com suas notícias e comentários locais, vai estar presente em mais essa ação, recebendo amigos e convidados que ajudaram a construir estes oito anos de um rádio diferente que a BandNews possui", afirma o diretor de Jornalismo do grupo no Rio Grande do Sul, Renato Martins. A reportagem vai estar circulando com o microfone no Largo Glênio Peres, conversando com os ouvintes e a população que passa pelo local.

Além da transmissão do BandNews Porto Alegre 1ª Edição e do Redação BandNews, direto do Chalé, o programa cultural da emissora no final de tarde, o BandNews Porto Alegre 2ª Edição, também será especial com reportagens sobre o aniversário da rádio e o depoimento de profissionais da arte e do entretenimento falando sobre o seu envolvimento com a marca BandNews. Ao longo da semana, até o dia 24, a programação da rádio ainda apresentará depoimentos de empresários, profissionais liberais, políticos e artistas que vão saudar os oito anos da BandNews. "É a consolidação de um formato que mudou o rádio, que modificou o hábito das pessoas de ouvir rádio, com esta rede nacional muito forte mas que respeita as características locais de cada região", ressalta Leandro Rodrigues, chefe de reportagem e âncora da BandNews FM.

O aniversário da emissora também terá a cobertura dos outros veículos da Band, como o Jornal Metro, a Band TV e o site www.band.com.br/rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado