QUINTA TEMPORADA DE IN PLAIN SIGHT ESTREIA NOAXN

 

 

A espera chegou ao fim. "The Anti-Social Network", o primeiro episódio da nova temporada de In Plain Sight, vai ao ar no dia 18 de maio, sábado, às 15h.

 

Na estreia, os assinantes vão acompanhar o retorno de Mary ao escritório após a licença maternidade. Agora, ela tem que conciliar a nova dinâmica no local de trabalho com a rotina materna. Durante esse novo desafio, a agente federal é designada para proteger uma testemunha capaz de destruir uma perigosa sociedade secreta.

 

A série, sucesso de audiência nos Estados Unidos, retrata os bastidores fictícios da US Marshall - uma das mais respeitadas agências federais americanas. A vida profissional e pessoal da agente federal Mary Shannon está no centro da trama. Trabalhando no serviço de proteção à testemunha, o dia a dia de Mary é marcado por tarefas como mudar o endereço de criminosos, assassinos e ladrões que vivem ameaçados por seus depoimentos nos tribunais. Além disso, a agente protege inocentes que tiveram o azar de presenciar um crime, ou pior, foram vítimas dele.

 

Mary Shannon é interpretada pela estrela Mary McCormack. Uma das atrizes mais ousadas e versáteis de hoje, que continua a ir além com papéis que muitas vezes desafiam os padrões de Hollywood e expõem a vida complexa de mulheres comuns. Ela já mostrou muito talento em trabalhos no cinema, televisão e no palco, e representou papéis que vão da comédia ao drama.

 

AXN exibe a estreia da quinta temporada de In Plain Sight no dia 18 de maio, sábado, às 15h.

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado