FOXLIFE 13 A 19 DE MAIO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 13 DE MAIO
22h: Sessão Batalhas Gourmet
22h - Cozinheiros no Limite. Episódio 2.: O primeiro desafio de Cozinheiros no Limite consiste em cozinhar uma paella para 50 pessoas. A equipe de Mark prepara uma paella valenciana, enquanto a equipe de Jorge faz uma paella negra. Após uma difícil competição, qual será a equipe vencedora e quem será o primeiro eliminado do programa?   
22h45 - Rocco´s Dinner Party. Episódio: Comida de Pub. Kevin Gaudreau, chef executivo veterano, Janet Kim, chef de partie modernista (do restaurante do hotel The London, de Gordon Ramsay) e Chris Calcagno, chef executivo, organizam um jantar inspirado nos "gastropubs". Com a intenção de captar esta moderna tendência culinária, os chefs de Rocco devem levar a um novo patamar a comida dos pubs britânicos, porém sem dar aos pratos um ar de culinária refinada. O mais difícil será convencer a apresentadora de televisão britânica Cat Deeley de que ela não está longe de seu país. Entre os convidados estão: a atriz Raven Symone, o ator Christopher McDondald, Frank Carfaro, fundador e diretor criativo de Desiron, Amanda Hesser, escritora de gastronomia do New York Times, e Ken Oringer, proprietário de um restaurante.
23h30 - 24 Hour Restaurant Battle. Episódio: Batalha entre amigos. Duas equipes de melhores amigos se enfrentam com restaurantes muito diferentes: um movimentado italiano com um menu muito ambicioso, e um restaurante aconchegante cheio de ofertas muito simples. Charlie LoGrasso, dono de uma barbearia de South Boston, MA., e Mark Conde, um chef de Dorchester, MA.,  são melhores amigos que uniram-se através de suas descendências italianas e pela paixão pelo boxe. A dupla Danushka Lysek, uma modelo de Nova Iorque e chef particular, e Angela Bartys, chef particular de Los Angeles, colocam seus cursos de culinária em conjunto para criar um menu pequeno e rústico com pratos que evocam memórias da infância - mas estariam elas jogando de forma segura? Mark e Charlie planejam fazer seu cardápio repleto de sabores autênticos do centro siciliano, para uma experiência única e m um restaurante italiano. Será que esta equipe tem mordido mais do que consegue mastigar? Entre os jurados estão: Alison Brod, Gabriella Gershenson, e Geoffrey Zakarian.

TERÇA-FEIRA - 14 DE MAIO

22h: Sessão Consultas com Dr. Oz - Edição Especial: Celebridades
22h - Dr. Oz. Episódio: Os Segredos da Felicidade de Goldie Hawn. Aos 63 anos, a atriz compartilha seus segredos que desafiam a idade e revela suas regras douradas para a felicidade - em apenas 10 minutos diários! Além disso, Goldie fala sobre sua luta contra a depressão e como ela redescobriu a alegria.
22h45 - Dr. Oz. Episódio: 5 Segredos de James Oliver para Emagrecer. Jamie Oliver traz cinco segredos surpreendentes para perder peso este ano. A culinária extraordinária, testes caseiros instantâneos, curas milagrosas para a pele rachada. E também um jogo: com que frequência devo limpar isso?
23h30 - Dr. Oz. Episódio: Como Jennifer Hudson Emagreceu. A cantora e atriz foi do tamanho 46 ao tamanho 38, veja como ela conseguiu perder peso e quais são os 20 itens de supermercado para começar a sua transformação.

QUARTA-FEIRA - 15 DE MAIO

22h: Sessão Homens na Cozinha
22h - Kitchen Nightmares. Episódios: El Greco. El Greco é um restaurante grego no coração da cidade universitária de Austin, no Texas, e Jake e sua mãe, Athina, o gerenciam. Jake entrou tarde em uma escola de culinária para tornar-se chef e Athina o ajudou a abrir o restaurante, investindo 800.000,00 dólares para começar. Além disso, trouxeram a irmã de Athina, Kiki, da Grécia, que para ajudar no restaurante acabou deixando sua família no país de origem. Quando o restaurante abriu, os 8 primeiros meses foram de muito sucesso, com filas de clientes, em seguida, eles mudaram sua forma de cozinhar trazendo o Chef Mike, também conhecido como o micro-ondas. A qualidade da comida caiu, assim como o número de clientes. Jake começou a tratar mal seus funcionários, especialmente sua mãe, com quem tem brigas constantes na frente dos clientes. Eles estão endividado s e prestes a fechar as portas. Jake e Athina podem se dar bem? Conseguirão eles colocar o restaurante em uma boa situação novamente?
22h45 - Kitchen Nightmares. Episódios: Michon's. Al e Gaye Wilson abriram o Michon's há 21 anos, e escolheram este nome em homenagem à sua filha Natalie Michon Wilson. Natalie trabalha com seus pais há 9 anos e recentemente o restaurante perdeu seu diferencial. O estabelecimento era conhecido por suas carnes defumadas, mas nem sequer servem carne fresca mais. Eles ainda defumam as carnes, mas acabam colocando ainda quente nos freezers e servem a mesma comida no dia seguinte, ao invés de pratos frescos. Al está ficando velho, tem muitos problemas de saúde e não consegue controlar mais o que acontece. O restaurante precisa de liderança, porém Natalie não tem voz ativa e precisa dar um passo à frente para assumir o negócio de seu pai. O restaurante está ficando cada vez mais endividado e alguém precisa assumir a situação para que ele volte a servir a melhor carne da cidade.
23h30 - Homens Gourmet. Em dois episódios os quatro chefs brasileiros Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Paulo Alcântara ensinam a preparar receitas e truques práticos e simples, com muito bom humor e um toque masculino. Uma cozinha fácil e descomplicada, trazendo as últimas tendências em gastronomia com produtos e recursos que temos em casa. Nestes episódios, eles ensinam receitas de moqueca de banana, galinhada de terreiro, chimarrão gourmet, chocotorta com cerveja, pera ao porto e smoothie de figo.

QUINTA-FEIRA - 16 DE MAIO  
22h: Sessão Espelho, Espelho Meu...
22h - Queer Eye For the Straight Guy. Episódio: Steve Halliday. Stephen é bombeiro em Nova York e sofreu queimaduras de terceiro grau em mais da metade do corpo, além de ficar com ossos quebrados e também em estado de coma logo depois de ficar preso em um incêndio durante um resgate. Agora ele já está fora do hospital e aprendendo a viver com as mudanças. Os rapazes do Queer Eye dão uma festa maravilhosa para Steve a fim de comemorar sua recuperação e agradecer a família e os amigos que o apoiaram.
22h45 - Queer Eye For the Straight Guy. Episódio: Adam Greene. Os rapazes do Queer Eye fazem uma transformação no diretor executivo da "Rock the Boat", uma entidade beneficente de cunho ambiental, a tempo para o lançamento de seu novo projeto.
23h30 - Dresscue Me. Episódio À Procura de Uma Nova Estilista: Quando Marie chega atrasada para o trabalho, Shareen percebe que ela está cometendo muitos erros ultimamente e não está seguindo ordens: pode ter chegado o momento de substituí-la. Joanie concorda e decidem colocar um anúncio procurando uma nova estilista. No dia seguinte, Shareen tem uma conversa séria com Marie sobre seus erros e seus problemas de horário, então ela diz que não tem alternativa e que vai procurar outra funcionária. Joanie e Shareen começam as entrevistas e conhecem uma garota chamada Natasha, que parece promissora.
23h45 - Dresscue Me. Episódio Um Novo Lugar Para Chamar de Seu: Shareen Vintage está finalmente funcionando bem. As novas funcionárias começaram um curso de capacitação do estilo de trabalho, mas assim que o negócio começa a caminhar, Shareen descobre que tem trinta dias para sair do edifício. Em busca de um novo endereço para a loja, Shareen e Joanie procuram propriedades no computador, mas não encontram nada. Será que elas conseguirão encontrar um lugar a tempo?

SEXTA-FEIRA - 17 DE MAIO
22h: Sessão Caindo na Real
22h - Undercover BossEpisódio Herschend F.E.: Joel Manby, CEO de Herschend Family Entertainment, fica incógnito dentro de sua empresa para ver como é a vida de um empregado comum. A Herschend Family Entertainment é uma companhia de 300 milhões de dólares que dirige 22 propriedades que incluem parques de diversões e aquários nos Estados Unidos.
22h45 - Undercover Boss. Episódio Roto-Rooter: Rick Arquilla é o Presidente da Roto-Rooter e fica disfarçado dentro de sua própria empresa. A experiência o deixa emocionado ao trabalhar ao lado de vários empregados que o obrigam a refletir sobre seu passado e em seu futuro como chefe da empresa.
23h30 - Undercover BossEpisódio 1-800-Flowers: Chris McCann, Presidente da 1-800 FLOWERS, a maior loja de flores e presentes online dos Estados Unidos, fica disfarçado dentro de sua própria empresa, onde se surpreende ao saber da percepção dos clientes sobre sua marca, e logo é forçado a revelar sua real identidade. pela primeira vez na série.

SÁBADO - 18 DE MAIO
19h45: Sessão Simples Assim
19h45 - Programa da Palmirinha. Com uma seleção de receitas tradicionais e cheias de histórias, os telespectadores se deliciam neste programa: em cada preparação, feita com a companhia de Guinho, Palmirinha conta anedotas de sua vida e os clássicos pratos viram assuntos que fazem a apresentadora rir, relembrar e se emocionar. Em dois episódios seguidos, Palmirinha ensina receitas de trança de abóbora com coco e torta cremosa de palmito.
20h30 - Claire Thomas: Food For Thought. Dois episódios - Chocolate: A apresentadora Claire Thomas explora formas de usar chocolate em suas receitas após visitar um amigo que é chocolatier. Calda de chocolate quente caseira, mix especial de chocolate quente e brownies de chocolates são as criações de Claire quando ela volta para a cozinha. Café da Manhã: A apresentadora Claire Thomas descobre qual o motivo de todos dizerem que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Ela viaja até uma pequena fazenda urbana e aprende sobre as galinhas e sobre os itens clássicos do café da manhã - os ovos. De volta à cozinha, Claire faz uma frittata e prepara granola caseira, que é perfeita para as manhãs de pressa.
21h15 - Donna Hay. Dois Episódios - Simplesmente Verão!: Donna acaba com o medo de suflê com seus suflês de queijo de cabra, que qualquer pessoa pode preparar, um macarrão com tomates frescos em um molho simples que não é preciso cozinhar, e seu remake do clássico crumble de pêssego.  Pratos Fáceis e Deliciosos: A hora da refeição fica fácil quando Donna explica como preparar um prato de frango com sabor oriental e um prato de massa que não é preciso nem sair às compras. A salada caesar sofre uma transformação total quando Donna mostra a sua versão. E, finalmente, um delicioso strudel de frutas vermelhas, uma sobremesa extraordinária e muito fácil de preparar.
22h15: Sessão Papo de Mulher - Especial Maternidade 
22h15 - The Ricki Lake Show. Episódio: Adoção. Das alegrias às tristezas, o programa de hoje é sobre os altos e baixos da adoção. Ricki Lake conhecerá uma mãe, branca, que adotou duas crianças negras e instantaneamente transformou sua família em um clã multicultural; uma estudante que foi forçada a dar seu bebê para adoção; e uma jovem mulher, nascida na Coreia e criada em Nova Iorque que viajou o mundo para encontrar seus pais biológicos, e acabou descobrindo que foi trocada no nascimento. Além disso, lições importantes sobre os golpes de adoção e como evitá-los.
23h - The Ricki Lake Show. Episódio: O Outro Lado da Maternidade. Mães quebram o silêncio e revelam seus segredos sobre seus lados não tão perfeitos na maternidade.
23h45 - The Ricki Lake Show. Episódio: Gravidez Após os 40. Os índices de gravidez de mulheres entre 40 e 44 anos estão aumentando nos Estados Unidos, mas será que isso é uma coisa boa? Mulheres reais compartilham suas histórias pessoais com Ricki: as lutas, os desafios, os riscos e as alegrias de engravidar aos 40.

DOMINGO - 19 DE MAIO

19h45: Sessão Espaço Decorado
19h45 - Interior Therapy with Jeff Lewis. Episódio: Casa da Sogra. Jeff e Jenni envolvem-se em uma complicada relação entre mãe e filha quando fazem a mudança de um casal que teve o design da casa nova comandado pela sogra.
20h30 - Antonio Treatment. Episódio: Como Num Passe de Mágica. Depois de 5 anos de relacionamento à distância, Joel & Lizz finalmente conseguiram seu próprio espaço e foram morar juntos. Joel vive a vida de um mágico de sucesso e Lizz é uma dançarina profissional. Os dois formam um casal criativo, mas sua casa está longe de refletir isso. Com os dois trabalhando com entretenimento, eles frequentemente atravessam o país a trabalho e têm pouco tempo para arrumar sua casa. Passando tanto tempo na estrada, é importante que o casal tenha um ambiente confortável para chamar de lar. Atualmente sua casa é um espaço chato e neutro, e eles estão dispostos a qualquer coisa, mas Lizz detesta cor de rosa. Antonio começa seu processo de criação visitando o famoso Magic Castle para ganhar inspiração. Ele sai de lá com uma nova admiração por pôsteres vintage, antigos truques de m ágica, corujas e coelhos. Na casa de Joel e Lizz, Antonio cuida da grande lareira e dá uma nova vida a ela cobrindo-a com pedras. Além disso, ele usa um pouco do glamour do country moderno no espaço, com soluções criativas. As paredes são pintadas com um modesto e neutro tom de azul para permitir o uso de elementos decorativos que tragam doses de cor. Antonio convida um artista, Shivie da Sundial Powder Coating, para trabalhar em uma antiga gaiola. Ele procura os móveis modernos perfeitos, que tenham também um toque country, e escolhe a moldura ideal para um espelho que completa uma área da casa. Um marlim enorme é customizado e colocado próximo à lareira. Antonio usa todos os seus truques, faz com que Lizz passe a gostar de cor de rosa e dá ao casal um lugar para entreter amigos, relaxar, descansar e ensaiar nesta transformação mágica.
21h15 - Secrets From a Stylist. Dois Episódios - Glamour Africano. Nikita Adams acaba de comprar seu primeiro apartamento e está pronta para fazer a decoração. Infelizmente, ela não tem ideia de por onde começar e diz estar bastante intimidada pelo design de interiores. Emily faz um diagnóstico de estilo e determina que a descendência africana de Nikita tem uma grande influência em seus gostos. Emily decide combinar os elementos culturais das raízes de Nikita com sua personalidade vivaz e extrovertida, e intitula seu projeto de "Sexy Afro Glam". Romântico e Moderno: A atriz April Bowlby acabou de comprar uma nova casa em Hollywood Hills, mas ela teve poucas oportunidades para cuidar da decoração por conta de sua agitada agenda de filmagens. Ela espera que Emily possa ajuda-la a estilizar o cômodo em que ela espera passar a maior parte do tempo - seu quarto! Emily faz um diagnóstico de estilo e intitula seu próximo projeto de "Modern Effortless Romance".
22h15: Sessão A Vida Como Ela É
22h15 - Undercover Boss. Episódio Churchill Downs: Bill Carstanjen, responsável pelo Churchill Downs, vai disfarçado a suas próprias pistas de corrida. No entanto, a prova será muito complicada para ele, que tem medo de cavalos.
23h - O Sabor das Profissões. Dois episódios - Natália: Natalia Lafourcade é uma das artistas jovens mexicanas mais reconhecidas na América Latina. Com sua banda, La Forquetina, ela recebeu vários prêmios MTV e um Grammy. Atualmente vive na Cidade do México e é lá onde Fernando a encontrará para compartilhar uma refeição.  Lila: Lila Downs é uma cantora mexicana. Filha de um cineasta americano e de uma artista mexicana, ela vive dividida entre os dois mundos. E essa dualidade e riqueza cultural com as quais Lila se educou são a fonte de inspiração para sua música. Com ela conheceremos a famosa árvore de Santa Maria del Tule e depois vamos ouvi-la cantar em uma igreja.
23h45 - Kitchen Nightmares. Episódio: Burger Kitchen: O australiano Alan Saffron fundou o Burger Kitchen. Há 30 anos, Alan era o proprietário de uma casa de carnes e discoteca, desde então ele sonhava em abrir um restaurante nos Estados Unidos. Alan tinha investidores no Burger Kitchen e quando tudo caiu ele decidiu pegar dinheiro de seu filho Daniel sem avisá-lo. Alan usou o dinheiro para completar a quantia que precisava investir. Daniel nunca quis ter o restaurante e Alan o obrigou a trabalhar lá por conta de sua situação financeira. O restaurante está aberto há pouco mais de um ano e as coisas não funcionam muito bem. Os hambúrgueres nunca são feitos corretamente, falta decoração no ambiente e não há liderança. Gen, esposa de Alan, também está envolvida no restaurante, mas ela não tem muita experiência. Burger Kitchen tem uma ótima localização, e eles deveriam estar prosperando. Daniel ainda não perdoou seu pai por pegar seu dinheiro e um dos principais problemas é que a família não funciona bem. Os funcionários têm problemas com Alan e Gen em seus turnos, eles mudaram o cardápio mais de 20 vezes e já tiveram mais de 12 chefs. Se pai e filho não conseguirem resolver seus problemas e levar este restaurante adiante, o fim do Burger Kitchen pode estar próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado