CANAL OFF EXIBE O INÉDITO “DYNASTY” E “MAKAY: THE LOST WORLD'S RAIDERS” NA SEXTA, DIA 17

 

Na próxima sexta-feira, 17, o Canal OFF exibe às 22h o filme inédito "Dynasty" dirigido pelo renomado Warren Miller. A produção traz o universo do snowboard em diferentes países como Canadá, Estados Unidos, China e Noruega com narração do medalhista olímpico Jonny Moseley. Às 23h, o documentário "Makay: The Lost World's Raiders" traz uma expedição de cientistas e pesquisadores de todo o mundo, liderada pelo explorador francês Evrard Wendenbaum, em busca da preservação de um desconhecido local na ilha de Madagascar. Ao fim da viagem, mais de 80 novas espécies foram descobertas.

 

OFF FILMS – "Dynasty"(INÉDITO)

Sexta, dia 17, às 22h

Horário alternativo: sábado às 14h e domingo às 11h

Classificação: Livre

O documentário "Dynasty", dirigido por Warren Miller, o maior diretor de todos os tempos especializado em esqui e snowboard, traz imagens deslumbrantes destas duas modalidades estreladas por diferentes gerações de atletas ao redor do mundo. As gravações passam por pistas e montanhas de lugares como Alasca, Noruega, Califórnia, Colorado, China e British Columbia. No elenco estão grandes nomes como Chris Anthony, Deron Rehlves, Ingrid Backstrom, Austin Ross, Mike Vidzhel e Lexi Roland. A produção é narrada pelo medalhista olímpico Jonny Moseley, o primeiro porto-riquenho a se tornar um membro da equipe profissional de esqui dos Estados Unidos.

 

OFF DOCS – "Makay: The Lost World's Raiders"

Sexta, dia 17, às 23h

Horário alternativo: sábado às 15h30 e domingo às 12h30

Classificação: Livre

O jovem explorador francês Evrard Wendenbaum, realiza seu antigo sonho ao levar uma equipe de 30 pesquisadores internacionais para os canyons formados pela cordilheira Makay localizada em Madagascar, a quinta maior ilha do mundo. Muitas vezes em condições extremas, os exploradores, entre eles biólogos, geólogos e antropólogos, tiveram que lidar com uma vegetação densa tendo que se guiar pelos leitos dos rios. A população nativa da aldeia mais próxima se recusou a ajudá-los, pois acreditavam que espíritos malignos e crocodilos gigantes habitavam os canyons. A expedição, que durou cerca de dois meses, examinou a fauna e a flora existente no local produzindo um inédito balanço da biodiversidade única e intocada de Makay. Ao fim da viagem, 80 novas espécies de plantas e animais foram identificadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado