FX 13 A 19 DE MAIO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 13 DE MAIO
Especial FX para maiores
22h - Beerfest: Nesta comédia do diretor de Os Gatões, dois irmãos viajam à Alemanha para a Oktoberfest e descobrem uma competição secreta que acontece há séculos, descrita como o Clube da Luta com jogos envolvendo cerveja. Depois de passarem por uma derrota humilhante, os irmãos voltam para os Estados Unidos e montam um grupo de bebedores de cerveja campeões para fazer um retorno triunfante à Beerfest. Classificação indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 14 DE MAIO

Especial Super FX
22h - Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3): Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). No entanto, o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard), fazem com que Peter se torne autoconfiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Porém, a situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo. Classificação indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 15 DE MAIO

22h - As Branquelas (White Chicks): Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 16 DE MAIO

22h - O Esquenta Banco (The Benchwarmers): Três adultos que não praticaram esportes na infância decidem montar um time de baseball e desafiar crianças. Classificação indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 17 DE MAIO

Sessão Duplex - Will Smith
20h30 - MIB - Homens de Preto 2: Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa, que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça. Classificação indicativa: Livre.
22h - Hancock. Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem perante o público, que se cansou de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas. A ideia do agente é colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações, mas conseguirá Hancock manter-se em sua nova postura ou voltará aos seus velhos hábitos? Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 18 DE MAIO

Sessão UNCUT
22h - Diamante de Sangue (Blood Diamond). Leonardo DiCaprio estrela o filme como Danny Archer, um traficante mercenário em busca de um diamante de valor incalculável no meio do caos da guerra civil de Serra Leoa. Hounsou (Gladiador) é um pai desesperado em busca de seu filho perdido; e Connelly (Uma Mente Brilhante) é uma repórter procurando a verdade por trás do comércio dos diamantes de sangue. Obrigado a confrontar o brutal custo humano do comércio de diamantes, Archer muda sua busca de recompensa financeira para a busca pela redenção.Classificação indicativa: 16 anos.

DOMINGO - 19 DE MAIO

23h - Spartacus. Episódio Fugitivus: Spartacus descobre as graves responsabilidades e custos envolvidos em seu novo papel como líder dos escravos libertos. A chegada de Claudius Glaber em Capua obriga Spartacus a manter seu grupo rebelde intacto. Classificação indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado