ESTÚDIO MTV 2º show da série músical será com Os Paralamas do Sucesso


 

Dia 18 de maio, sábado, às 21h

Crédito das Fotos: Dani Cruz/ MTV Brasil

 

 

Estúdio MTV é a série musical que mostra bandas e artistas em apresentações ao vivo para uma plateia de aproximadamente 150 pessoas entre convidados e audiência. O segundo show será com Os Paralamas do Sucesso.

 

No próximo sábado, dia 18 de maio, às 21h, a banda apresentará o show da turnê que comemora 30 anos de carreira, e eles irão festejar esse aniversário fazendo aquilo que mais gostam. "A alegria é estar no palco com amigos que compreendem com exatidão o que querem fazer", diz Herbert. Ele, Bi Ribeiro, João Barone – os três fundadores da banda agora trintona que nunca trocou de formação, caso único no Brasil – mais o tecladista João Fera e a dupla dos sopros, Bidu Cordeiro e Monteiro Júnior.

 

O repertório conta com músicas novas e antigas, dos 12 discos de estúdios lançados em toda a carreira, porém, algumas com um toque especial. A introdução de "Meu Erro", por exemplo, terá um quê de "London Calling", do Clash. "O Herbert sempre foi uma jukebox humana", brinca o baterista. O guitarrista explica que, além desta, quatro músicas da banda surgirão em pot-pourris com músicas alheias de igual andamento ou temática. "Fomos selecionando e compactando, porque daria uma lista muito mais ampla do que a gente costuma tocar num show", explica Herbert.

 

mtv.com.br já preparou uma prévia do show e já é possível conferir um vídeo com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone apresentando um medley com as faixas "Patrulha Noturna", "Cinema Mudo" e "Ska" -http://mtv.uol.com.br/programas/estudiomtv/blog/paralamas-do-sucesso-faz-medley-historico-no-estudio-mtv-assista.

 

O Estúdio MTV é um projeto que reforça o desejo da MTV de trazer para dentro do canal artistas consagrados para se apresentarem ao vivo, em performances intimistas e exclusivas. Tudo traduzido para a TV com o apuro estético e o respeito pelo artista característicos da MTV. O terceiro show da série já foi gravado e em junho a MTV Brasil exibirá o Estúdio MTV com Baby do Brasil. Aguardem!

 

Set List - Estúdio MTV - Os Paralamas Do Sucesso

 

Músicas do programa:

VULCÃO DUB

ALAGADOS

BORA BORA

PATRULHA/CINEMA MUDO/SKA

MEU ERRO

OCULOS

LANTERNA DOS AFOGADOS

A NOVIDADE

MARINHEIRO

UMA BRASILEIRA

O BECO

LOURINHA BOMBRIL

VITAL E SUA MOTO

QUE PAIS É ESTE

CALEIDOSCOPIO

 

Músicas exclusivas do site:

VOCÊ

AONDE QUER QUE EU VÁ

 

Músicas que viraram videoclipe:

BECO

BORA BORA

MEU ERRO

ÓCULOS

 

Estúdio MTV – Os Paralamas do Sucesso

Estreia: 18 de maio, às 21h

Reprises: Sábado, às 23h30 / Domingo, às 11h, às 16h, e às 0h30

Duração: 1h

Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado