FOX: 13 A 19 DE MAIO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 13 DE MAIO22h30: CINEFOX: Hancock
Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem quando o público se cansa de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas. A ideia do agente é colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações, mas conseguirá Hancock manter-se em sua nova lógica ou voltará a seus velhos hábitos?
Classificação Etária: 12 anos

TERÇA-FEIRA - 14 DE MAIO
22h30: Contos do Edgar. Episódio Inédito: Priscila

Fred Mendonça herdou a oficina do pai e reacendeu a rixa com a família vizinha, os Bernardes. Depois de cometer um incêncio criminoso na oficina Bernardes, Fred descobre uma moto e torna-se obcecado por ela.
Classificação Etária: 16 anos
23h: Da Vinci´s Demons. Episódio Inédito: The Tower
Sabendo que as acusações sob da Vinci são um ataque de Roma, Lorenzo ordena que Piero da Vinci defenda seu filho distante no tribunal. O rei Fernando e a piedosa Rainha Isabella da Espanha encontram Lorenzo e discutem negócios e, em Florença, são entretidos pela peça de Giuliano. Durante a distração da performance, Leonardo consegue virar o jogo do juiz corrupto, forçando-o a retirar as acusações. Da Vinci retorna à sua oficina onde é surpreendido pelo turco.
Classificação Etária: 16 anos

QUARTA-FEIRA - 15 DE MAIO
22h30Noite Negra: Extermínio 2

O terror e a destruição revelados em Extermínio 2 têm início seis meses depois de um vírus dizimar Londres nesta arrepiante história de horror. Restabelecida a ordem e vencida a guerra contra o vírus, o exército dos EUA apresenta-se para ajudar a repovoar o Continente Britânico, mas um dos refugiados que regressam carrega um segredo terrível que ameaça reacender a explosão mortal, sede de sangue, carnificina e o caos. 
Classificação Etária: 18 anos

QUINTA-FEIRA - 16 DE MAIO
22h30: Bones. Episódio: The Archaelogist in the Cocoon
Um corpo é encontrado, e a vítima é um famoso aventureiro e vergonhoso arqueólogo que poderia estar próximo de uma grande descoberta. Enquanto Brennan e Dr. Clark lutam pela custódia dos ossos que a vítima encontrou, eles também tentam resolver dois assassinatos: um recente e um de milhares de anos atrás. 
Classificação Etária: 14 anos

SEXTA-FEIRA - 17 DE MAIO
22h30: CINEFOX FAMILY: Happy Feet: O Pinguim

Todo pinguim tem uma canção em seu coração, menos Mumble (dublado por Elijah Wood - trilogia O Senhor dos Anéis), que tem dificuldades musicais. Na congelada Antártida, onde os pinguins cantam para atrair seus pares, o talento de Mumble é a dança: quando seus colegas pinguins começam o coro, os pés de Mumble querem movimento. E tudo fica pior quando Gloria (dublada por Brittany Murphy), o amor de Mumble, só quer ouvir a música do coração de Mumble. Mas quando pescadores ameaçam os pinguins, a colônia fica a salvo por causa de Mumble, que ganha o coração de Gloria.
Classificação Etária: Livre

SÁBADO - 18 DE MAIO
18h30: New Girl. Episódio Inédito: Katie
Confusões surgem quando Jess inadvertidamente consegue a atenção de um entregador de cerveja e finge ser outra pessoa quando um belo estranho acredita que ela é a pessoa que ele deveria encontrar. Em seguida, um cliente regular do bar de Nick alega ser o Nick do futuro, e a mãe de Winston faz uma visita, mas mantém seu ódio por Schmidt. 
Classificação Etária: 12 anos

DOMINGO - 19 DE MAIO
20h30: Os Simpsons. Episódio Inédito: To Cur With Love
Quando um incêndio no asilo obriga Vovô a morar de novo com os Simpsons, Homer machuca suas costas na mudança. Enquanto "descansa" em casa, ele fica viciado em um jogo, "Villageville". E, por estar distraído, ele perde o cachorro da família, Ajudante de Papai Noel. Todos estão furiosos com Homer por não se preocupar com o cão desaparecido, mas o Vovô conta uma história do cachorro que Homer tinha na infância, Bongo.
Classificação Etária: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado