MTV Brasil: Especial #homofobiaNÃO - Dia Internacional contra homofobia - 17 de maio

Dia 17 de maio

 

Na próxima sexta-feira, a MTV muda toda a programação

para celebrar o Dia Internacional contra a homofobia

 

Crédito das Fotos: Kelly Fuzaro/ MTV Brasil

 

No dia 17 de maio, a MTV Brasil mudará toda a programação para celebrar o dia internacional contra a homofobia e  bradar um sonoro #homofobiaNÃO! A programação especial conta com série de promos, drops do mtv1, faixas especiais de clipes, cobertura do site mtv.com.br e programas ao vivo.

 

Às 18 horas começa o Especial MTV #homofobiaNÃO, apresentado por Chay SuedeJuliano EnricoDidi Effe,GaiaTiti e Chuck. O programa terá música ao vivo, na rua, artistas convidados e todos os VJs engajados em celebrar o Dia Internacional Contra a Homofobia! Já estão confirmadas a apresentação das bandas Vespas Mandarinas, Cachorro Grande, Vivendo do Ócio e Pollo. A audiência não fica de fora e participa dos shows que acontecerão na porta da MTV, contam suas histórias por email e telefone e ainda participam  de um grande Beijaço, que acontecerá na nossa calçada.

 

A partir das 20h, o programa dá espaço para o Debate #homofobiaNÃO mediado pelo VJ Didi Effe. A bancada será formada por Vitor Angelo (colunista do Uol), Laerte (cartunista), Dimitri Salles (advogado e membro da Comissão para Diversidade Sexual da OAB), Jean Wyllys (deputado federal), Titi Müller (VJ da MTV Brasil), Elisa Gargiulo (banda Dominatrix), entre outros que vão discutir as mudanças da sociedade, os avanços e desafios do movimento contra a homofobia.

 

Às 21h, será exibido o documentário "VOZ MTV - HOMOFOBIA NÃO, produzido pela própria MTV Brasil. O Voz MTV foi pensado para falar com pessoas do universo composto pelo público da emissora, ou seja, pessoas ligadas à música e seus respectivos nichos (hip-hop, rock, punk, MPB, etc), cultura pop (moda, literatura) e  representantes da atual geração que estão de alguma forma engajados nessa mudança social. Conta com a participação de João Silvério Trevisan, que é o único historiador que tem uma pesquisa séria sobre a homossexualidade no Brasil. Trevisan não faz parte diretamente de nenhum movimento militante, mas conhece a história de todos e tem discernimento para analisar a situação hoje e num passado próximo.

O programa traz ainda depoimentos de Alexandre Herchcovitch, Flora Matos, Karina Buhr, Clemente (Inocentes), Rosália Munhoz (As Mercenárias), André Baliera (vítima de agressão), Lobão, Maiara Moreira, Laerte, entre outros.

 

Serão 3 horas, ao vivo, de muita música e informação. Vamos todos nos divertir, ajudar a acabar com a Homofobia e também nos informar!

 

#homofobiaNÃO - Dia 17 de maio - sexta-feira

 

Especial MTV #homofobiaNÃO

Horário: 18h - ao vivo

Duração: 2h

Reprise: sexta, às 21h30

 

Debate #homofobiaNÃO

Horário: 20h - ao vivo

Duração: 1h

Reprise: sexta, às 23h30

 

Voz MTV - Homofobia Não

Horário: 21h

Duração: 30 minutos

Reprise: sexta, à 0h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado