“HOMENS DO CURLING” TEM MARATONA NO +GLOBOSAT A PARTIR DE QUARTA-FEIRA, DIA 22

 


·         "Homens do Curling" é continuação do filme "Men With Brooms", com Leslie Nielsen

 

·         Série acompanha equipe de curling em Long Bay, no Canadá

 

·         Episódios serão exibidos entre os dias 22 de maio e 2 de junho, às 15h

 

 

Entre os dias 22 de maio e 2 de junho o +Globosat oferece ao telespectador uma maratona com os doze episódios de "Homens do Curling" (Men With Brooms – Classificação 16 anos), continuação do filme canadense que contou com Leslie Nielsen no elenco. A série mostra a história de uma equipe de curling situada em Long Bay, no interior do Canadá, quatro anos após os acontecimentos do filme. Os episódios serão exibidos sempre às 15h.

 

Paul Gross é um dos mais populares atores e diretores do Canadá. Em 2000 escreveu, dirigiu e estrelou o filme "Men with Brooms". O longa-metragem estreou em 2002 e, segundo a Telefilme, foi o filme inglês-canadense mais caro desde "Porky´s", de 1982.

 

A história de "Homens do Curling" se passa em Long Bay, uma pequena cidade rural muito parecida com qualquer uma entre outras espalhadas pelo Canadá. Existe a loja de rosquinhas da esquina, uma economia passando por dificuldades, pequenas fábricas, personagens malucos e o clube de curling local, com cinco pistas de jogo, tapetes dos anos 40 e peixe empanado com batatas fritas gordurosas. Mas, por um breve período, Long Bay foi única.

 

Há dez um time de fracassados da classe baixa da cidade contrariou todos os prognósticos e venceu o prestigiado mundial de curling de Golden Broom. Aqueles vencedores foram embora da cidade e a vida em Long Bay parece ter retornado ao que era antes. Lenta, maçante e muito previsível. Mas assim como não se pode julgar um livro pela capa, não se julga Long Bay com base em sua superfície.

 

"Homens do Curling" mostra as aventuras e desventuras de quatro jovens atormentados reunidos pelo amor ao esporte. Apesar de não serem grandes jogadores, o que lhes falta em habilidade lhes sobra em entusiasmo. Conhecemos Gary (Brendan Gall), o carismático e azarado "skip" do time, Matt (William Vaughan), o estúpido melhor amigo; Pramesh (Anand Rajaram), o excêntrico novato e dono de um ponto de venda de rosquinhas; e o gerente do clube de curling, Bill (Joel Keller), um aspirante a "macho alfa" que geralmente acaba parecendo mais um carente.

 

Esses quatro confrontam desafios tanto sobre o gelo quanto fora dele e lutam pelas pequenas vitórias. De vez em quando realmente dão sorte, apesar da presença de Tannis (Aliyah O´Brien), a bartender que adora diversão e tenta arruinar seu chefe, Bill; Rani (Glenda Braganza), a bem-intencionada e obsessiva esposa de Pramesh que luta para manter o mundo deles sob controle; e a colega de Gary, April (Siobhan Murphy), nova na cidade e sem uma opinião conclusiva sobre o local. Até o herói da cidade, Chris Cutter (Paul Gross), aparece de tempos em tempos, sempre pronto para comentar como os aspectos triviais da vida são, na verdade, um grande quadro da experiência universal humana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado