Novidades do GNT: "As Canalhas", "3 Teresas" e "Surtadas na Yoga" estreiam esta semana no Muu

Episódios dos três seriados vão ao ar no VoD da Globosat uma semana após sua exibição na televisão


As mulheres vão invadir o Muu. Estreiam essa semana no serviço de video on demand da Globosat três novos seriados do canal GNT: "As Canalhas", "3 Teresas" e "Surtadas na Yoga". Apesar de terem focos diferentes, todos possuem pontos em comum: são estrelados por mulheres e vieram com o propósito de divertir o espectador.

Os episódios das séries chegam ao Muu (www.muu.tv) sempre uma semana depois de sua exibição na TV. Os vídeos podem ser assistidos sem custo adicional para assinantes de TV paga, em HD, quando e onde os usuários quiserem, por meio de computadores, tablets e celulares (iOS e Android).

Inspirada no livro "Canalha, substantivo feminino", de Martha Mendonça, a série "As Canalhas" traz divertidas histórias de maldade de 13 mulheres. O seriado mostra como elas podem superar os homens quando o quesito é ser canalha. Ao longo dos 13 episódios, um para cada personagem, elas vão cometer as maiores maldades que as mulheres normalmente não teriam coragem de fazer, seja contra a filha, o marido, a amiga da época do colégio, o amigo do trabalho, o idoso debilitado, a colega do time de vôlei, entre outras vítimas. O primeiro episódio é protagonizado pela atriz Mônica Martelli.

Entre as "canalhas" do elenco destacam-se nomes como Mel Lisboa, Zezeh Barbosa, Alessandra Colassanti, Carla Marins e Bete Dorgan. A direção geral é de Anna Muylaert, contando com o apoio dos diretores Pedro Freire e Lamartine Ferreira. A produção é da Migdal Filmes.

Já "3 Teresas" é uma comédia estrelada pelas atrizes Denise Fraga, Claudia Mello e Manoela Aliperti, que gira em torno dos conflitos e dilemas vividos por mãe, filha e neta, a partir do momento em que passam a dividir o mesmo teto. A relação entre as três gerações e a maneira como cada uma enxerga e lida com os acontecimentos do cotidiano acrescentam um pouco de drama à história, mostrando as várias idades e etapas da vida, mas sempre com muito humor. A série "3 Teresas" é uma produção da BossaNovaFilms.

Criação do casal Alexandre Machado e Fernanda Young e dirigida por Arthur Fontes, "Surtadas na Yoga" é um programa moderno sobre três mulheres que estão à beira da loucura e decidem buscar na yoga uma conexão interior para não surtar de vez. Solitárias e instáveis, elas têm na prática talvez o único ponto em comum, mas ao iniciar as aulas, elas se dedicam a conversar sobre histórias de suas vidas, seus dilemas, comentários sobre os demais alunos e também das mais inusitadas e constrangedoras posições sugeridas pelo mestre. "Surtadas na Yoga" traz no elenco a própria Fernanda Young ao lado de Flávia Garrafa e Anna Shopia Folchi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado