“Rock e MMA”, com Román Laurito, terá edição especial na sede da Pretorian

O programa "Rock e MMA" desta semana comemora o primeiro aniversário da Bradesco Esportes FM com uma transmissão especial. A edição desta quinta-feira, dia 16, a partir das 09h, será direto da sede da Pretorian, marca de artigos esportivos relacionados à luta, localizada na Rua Oscar Freire, zona oeste de São Paulo.

 

O apresentador Román Laurito, baixista da banda Tijuana, faixa marrom de jiu-jitsu e amante de artes marciais, vai sortear durante o programa dois kits da Pretorian Hard (luva + protetor bucal). Para participar, o ouvinte terá que responder uma pergunta por meio das redes sociais – Facebook e Twitter.  O público que estiver no local ou passando por lá vai conferir a transmissão ao vivo através de alto-falantes.

 

Sobre o "Rock e MMA":

Atração da Bradesco Esportes FM atualiza o ouvinte sobre as principais notícias do mundo do MMA (sigla para artes marciais mistas, em inglês) e recebe convidados do mundo da luta, em especial atletas. "Eles parecem marrentos, mas são divertidos. Contam histórias que servem de exemplo", diz Román. "É uma roda de amigos em que as conversas fluem naturalmente", acrescenta.

 

 

 

Crédito da foto 1: Vanessa Lorenzini/Bradesco Esportes FM

Crédito da foto 2: Divulgação/Pretorian

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado