Canal do Boi e Agro Canal levarão os destaques da AgroBrasília 2013 para todo o país

 

 Diariamente serão transmitidos boletins e links ao vivo, com os melhores momentos de uma das feiras do setor do agronegócio que mais cresce no Brasil


O Canal do Boi e o Agro Canal, que integram o SBA - Sistema Brasileiro do Agronegócio, farão a cobertura dos melhores momentos da AgroBrasília 2013, feira de tecnologias e negócios agropecuários voltada aos empreendedores rurais, que ocorrerá entre os dias 14 a 18 de Maio de 2013, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em Brasília/DF.

Com mais de 370 expositores e expectativa de 85 mil visitantes e uma movimentação de R$ 450 milhões em negócios, a AgroBrasília é uma das feiras que mais cresce no segmento do agronegócio no Brasil. Isso, porque, a feira é realizada em uma localização estratégica, no coração do cerrado brasileiro, na região Centro-Oeste, que é responsável por boa parte da produção de carne bovina, soja, algodão e milho.

E para levar os destaques desse grande evento para todo o território nacional, a equipe de jornalismo do SBA presente em Brasília, transmitirá notícias direto da Capital Federal. Além disso, o Canal do Boi e o Agro Canal estarão presentes com unidades móveis em todos os dias da feira, transmitindo para os produtores rurais reportagens, boletins e links ao vivo com as notícias da feira.

Um dos momentos mais esperados da cobertura será o Fórum Brasileiro sobre Mosca Branca e Helicoverpa, cujo objetivo final, será elaborar um documento para ser entregue ao Ministério da Agricultura. Outras atividades também bastante aguardas são o Seminário, que trará ao público experiências bem sucedidas na atividade agropecuária, o Espaço de Valorização da Agricultura Familiar e também o Dia de Campo sobre integração Lavoura, Pecuária e Floresta (iLPF), que abordará a produção sustentável.

A Unidade Móvel de TV do SBA é equipada com tecnologia de ponta para realizar a captação, a edição e a transmissão das imagens ao vivo para todo o Brasil e com qualidade digital. Além das antenas parabólicas os telespectadores podem assistir à programação completa pelo site www.sba1.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado