FOX estreia a nova série "1600 Penn", comédia que tem a Casa Branca como cenário

domingo, 19/05, às 10h

No domingo, 19 de maio, a FOX estreia a nova comédia "1600 Penn". Criada pelo ganhador do Emmy Jason Winer (Modern Family), junto com Josh Gad e John Lovett, ex-redator de discursos da Casa Branca, a série mostra o cotidiano de uma família singular e problemática em um cenário muito especial: a Casa Branca.

Amorosos, divertidos e um pouco loucos, os Gilchrist são uma família americana típica, que lida com as situações cotidianas comuns na sede do governo dos EUA. Seja entretendo visitantes estrangeiros, realizando reuniões secretas ou apagando incêndios - figurativos ou reais - ali nunca há tempo para o tédio.

O presidente Dale Gilchrist (Bil Pullman) sabe muito bem que mais difícil do que ser Chefe de Estado é ser chefe de família. Seu filho mais velho, Skip (Josh Gad) tem uma habilidade natural para encontrar problemas, mas por outro lado é quem mantém a família unida.

A família também é composta por Becca (Martha MacIsaac), a filha adolescente que deixou o status subir à cabeça e a filha mais nova Marigold (Amara Miller). Completa o elenco Andre Holland, no papel de Marshal Malloy, Secretário de Imprensa da Casa Branca.


Estreia 19 de maio, às 10h.
Classificação indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado