Globo exibe ao vivo a convocação da Seleção Brasileira para a Copa das Confederações da FIFA em programa especial

 
Na quarta, emissora transmite jogos decisivos da Libertadores e da Copa do Brasil
 
Faltando um mês para o início da Copa das Confederações da FIFA, o técnico Luiz Felipe Scolari divulgará nesta terça-feira, dia 14, a lista com os 23 jogadores convocados para disputar o torneio, que acontece entre os dias 15 e 30 de junho no Brasil. Os apresentadores Alex Escobar e Tiago Leifert comandam a transmissão da convocação ao vivo pela Globo, em um programa especial. Eles contam com a participação dos comentaristas Walter Casagrande e Junior e do repórter Tino Marcos, que estará no hotel em Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro, onde Felipão fará o anúncio.
 
Na quarta-feira, dia 15, é a vez dos jogos da Taça Libertadores e da Copa do Brasil entrarem na tela da Globo. Os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo entre Corinthians e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores. Direto do Pacaembu, Cleber Machado narra o jogo, com os comentaristas Arnaldo Cézar Coelho, Caio Ribeiro e Casagrande e o repórter Mauro Naves. Depois de perder por 1 a 0 no La Bombonera, o Timão precisa bater os argentinos por dois gols de diferença para avançar na competição. Uma vitória alvinegra por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
 
No mesmo horário, os telespectadores do Rio de Janeiro assistem ao jogo entre Flamengo e Campinense, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Luis Roberto comanda a transmissão, com os comentaristas Junior e Renato Marsiglia. O repórter Kiko Menezes estará no Estádio Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais, de onde trará ao vivo todas as informações sobre a partida. Como o Flamengo venceu a primeira partida por 2 a 1, fora de casa, o clube tem a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase.
 
O programa especial 'Convocados da Seleção' vai ao ar na manhã desta terça-feira, dia 14, às 11h40, logo após o 'Encontro com Fátima Bernardes'. E os jogos da Libertadores e da Copa do Brasil serão exibidos na noite de quarta-feira, dia 15, depois de 'Salve Jorge'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado