“Os Miseráveis” estreia no NOW

Serviço exclusivo para clientes NET HD apresenta musical vencedor de três Oscar

 

NET (www.netcombo.com.br) traz para seus clientes um dos grandes nomes do Oscar deste ano: Os Miseráveis, vencedor de três prêmios Oscar está em cartaz no NOW. O filme é uma adaptação do musical da Broadway e conta com Anne Hathaway, Hugh Jackman e Russel Crowe no elenco.

 

Quem alugar Os Miseráveis ou qualquer outro filme terá acesso ao conteúdo em todos os pontos HD da casa e com uma novidade: a NET atendeu ao pedido de seus clientes e prorrogou o prazo de locação dos lançamentos. A partir de agora, os filmes alugados ficarão disponíveis por 48 horas, para assistir quando quiser.

 

Os NETS HD com acesso ao NOW contam ainda com uma promoção exclusiva: durante o mês de junho, toda segunda e terça-feira um filme lançamento estará com50% de desconto em seu preço de locação. Confira os títulos:

 

- 10 e 11/6: Os Mercenários 2

- 17 e 18/6: Poder Paranormal

- 24 e 25/6: Tudo em Família

 

NOW, mais do que uma locadora direto na TV dos assinantes NET HD, permite escolher entre mais de 8.000 conteúdos para assistir quando quiser (sem grade de programação), direto pelo controle remoto e em alta definição. O assinante dispõe também de recursos como retroceder, avançar e pausar.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado