Maratona de aniversário de Joan Rivers começa sábado, dia 8 de junho


Programação especial conta com vários sucesso no dia em que completa 80 anos

 

O E! Entertainment Television preparou uma maratona de programas com Joan Rives para comemorar os seus 80 anos. A programação especial começa no dia 8 de junho com o que há de melhor no Fashion Police, Joan Knows Best?,  THS Joan e Melissa Rivers.

Para dar início à maratona, dois episódios de Fashion Police serão exibidos além do último capítulo da primeira temporada de Joan Knows Best?, o reality que retrata a relação muito especial entre Rivers e sua filha Melissa vivendo sob o mesmo teto. Na sequencia, o canal irá exibir o primeiro episódio inédito da segunda temporada das aventuras familiares das duas. 

Para terminar, uma edição muito especial de THS: Joan & Melissa Rivers irá mostrar um olhar comovente sobre as carreiras destas notáveis mulheres, bem como sobre os bons e maus momentos de suas vidas pessoais.

Como este mês é comemorativo, o Eonlinebrasil.com e seus perfis @eonlinebrasil e facebook.com/Eonlinebrasil convidam seus seguidores a hashtag #PARABÉNSJOAN cada vez que curtirem a programação dedicada a Rivers especialmente no dia 8 de junho, dia do seu aniversário.

 

Sábado, 8 de junho, a partir das 15h - Maratona de Aniversário de Joan Rivers

Fashion Police: 2 episódios seguidos

Joan Knows Best?:  Último capítulo da primeira temporada

Joan Knows Best?: Primeira apresentação da segunda temporada, inédita

THS: Joan & Melissa Rivers

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado