BIO estreia a nova série Amigas do Peito em que duas especialistas dão a dica para encontrar o sutiã ideal

 

No dia 9/6, domingo, às 23h, o BIO estreia a aclamada série Amigas do Peito, na qual as amigas e sócias Molly Hopkins e Cynthia Richards têm como meta ajudar sua eclética clientela a encontrar o tamanho adequado de sutiã e a roupa íntima perfeita para  sua silhueta.   

 

Para elas, não há busto nem grande nem pequeno demais e há tamanhos para todas na butique de roupa íntima LiviRae Lingerie. A ideia é ajudar todas as mulheres a encontrar suas deusas internas, reafirmando sua autoestima – mais de 90% das mulheres usam o sutiã equivocado, o que muitas vezes pode provocar uma grande frustração pessoal. Por isso é muito importante encontrar o tamanho ideal que lhes traga segurança. 

 

No episódio de estreia, as divas Molly e Cynthia apresentam seus conhecimentos a mulheres do coro de uma igreja local, que precisam com urgência de um novo design de sutiã que lhes permita se mover ao ritmo gospel sem chamar a atenção dos presentes para seu corpo.

Cynthia também cria um sutiã para homens que pode ser um sucesso. Em seguida, às 23h30, a dupla enfrenta uma missão difícil: ajudar a mulher com o maior busto do mundo! O problema é que têm de desenhar e costurar um sutiã enorme em um único dia. Elas se complicam quando a desatenta vendedora Loren recorda que já aceitaram o convite para levar roupa íntima a uma despedida de solteiras nessa mesma noite. Como farão? Seu lema é "Nenhum busto é grande ou pequeno demais", mas talvez, desta vez, o desafio é gigante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado