Luiza Possi fala ao Glitz* sobre carreira nos palcos e na TV

 e compositora é estrela do programa UPDATE

desta quarta-feira, dia 5 de junho, às 20h30*

 

 

 

O programa UPDATE recebe uma cantora e compositora brasileira de destaque nacional. Depois de Adriana Calcanhotto, Sabrina Parlatore agora fica Frente a Frente com Luiza Possi. A entrevista vai ao ar no episódio desta quarta-feira, a partir das 20h30*.

 

Em cartaz com a turnê do DVD "Seguir Cantando", Luiza comenta como é estar na estrada por quase dois anos, e revela porque a primeira parceria com a mãe, Zizi Possi, só aconteceu nesse trabalho.

 

A cantora dos sucessos 'Além do Arco-íris' e 'Retratos e Canções' também fala sobre sua carreira internacional, e antecipa informações sobre seu esperado sétimo álbum, no qual trabalha atualmente.

 

A respeito de suas incursões pela TV, Luiza não se esquiva de contar as experiências que acumulou com as participações nos realities musicais "Ídolos" e "The Voice Brasil", e seu contato com os candidatos.

 

Sobra espaço até para ela explicar sua paixão pelo futebol e responder de bate pronto algumas curiosidades de sua vida pessoal.

 

Ainda neste episódio inédito do UPDATE, Sabrina conhece hortas urbanas que estão mudando a paisagem da cidade, e passa pela exposição HQBR21, que é dedicada à produção de histórias em quadrinhos no Brasil.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado