Avesso apresenta os bastidores da nova campanha da Volkswagen


O Programa Avesso mostra os bastidores da nova campanha da Saveiro 2014. Com a assinatura "Nova Saveiro. Carregada de aventura" o filme traz uma linguagem de fantasia com uma dose extra de ação. As filmagens ocorreram na Barra do Una, litoral norte de São Paulo e o Avesso mostrou todos os detalhes dessa campanha criada pela Almap BBDO e produzida pela Fat Bastards.

A campanha de lançamento da nova Saveiro reforça o espírito aventureiro do modelo, com uma história grandiosa, onde o personagem vive uma aventura dentro de um filme de ação. Para as filmagens, a produtora utilizou um dublê para dar mais realismo às cenas e foram acrescentados vários elementos à história, como uma boia gigante pendurada por um guindaste. Para a criação do monstro que compõe o filme, a equipe da Almap BBDO pesquisou diversos tipos de monstros para retratar uma criatura fictícia totalmente desenvolvida em computador. A campanha ainda contará com aplicativos interativos, hotsite e ações nas redes sociais.

Em entrevista ao Avesso, o Gerente de Produto e Marketing da Volkswagen, Carlos Leite, fala um pouco mais sobre essa campanha, "O grande desafio desse filme era como trazer o extremo da aventura para a comunicação, a Saveiro já tinha essa assinatura, o que nós fizemos foi reforçar um pouco mais".

Confira os bastidores dessa campanha, acessando: http://www.avessotv.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado