GNT exibe ‘Parenthood’ a partir de agosto

 

 

O GNT adquiriu mais uma série internacional de sucesso: no dia 6 de agosto, às 22h30, o canal estreia "Parenthood". A atração, que atualmente está no ar na TV americana, será exibida desde a primeira temporada, dando ao público a oportunidade de acompanhar os dramas dos Braverman desde o início.

 

A série conta, com toques de humor, a história desta família que, como qualquer outra, enfrenta diversos problemas. Mas, apesar das dificuldades, seus membros contam sempre com o apoio um do outro. Na trama, a atriz Lauren Graham vive Sarah Braverman, uma mãe solteira de dois filhos adolescentes que decide voltar à cidade natal para ficar mais perto da sua grande família. Lá, ela e os filhos – o rebelde Amber (Mae Whitman) e o sensível Drew (Miles Heizer) – são recebidos pelos pais e avós, o patricarca Zeek (Craig T. Nelson) e a matriarca Camille (Bonnie Bedelia), que passam por problemas matrimoniais. Além disso, Sarah acaba se deparando com as diferentes dificuldades enfrentadas pelos irmãos.

 

"Parenthood" é a segunda adaptação para TV do filme homônimo, lançado em 1989, e tem como produtores executivos os vencedores de Oscar Ron Howard e Brian Grazer, além de Jason Katims e David Nevins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado