Estreia dia 11 de junho, na PlayTV, o programa Game Zone Especial Copa das Confederações


PlayTV estreia, no dia 11 de junho, terça-feira, o programa "Game Zone Especial Copa das Confederações", que contou com artistas convidados e apresentadores disputando uma competição no vídeo-game simulando os jogos da Copa das Confederações 2013, que começa dia 15 de junho.

Participaram os apresentadores Guilherme Gamer (Game TV), Rodolfo Rodrigues (Cineplay e Moviola), Bianca Jhordão (Combo Fala + Joga) e Mel Ravasio (Ponto Pop); e os artistas convidados: Japinha (CPM 22), Elektra (Fake Number), Mia (CW7) e Egypcio (Tihuana).

Os times da competição foram sorteados e divididos para cada participante, já a apresentação ficou por conta de Luciano Amaral. O programa será exibido entre os dias 11 e 30 de junho em alguns horários durante a programação do canal, com duração de aproximadamente cinco minutos e com os jogos simulados ficando no ar até o jogo acontecer de fato na Copa das Confederações. O site da PlayTV terá uma página especial para o programa, com os destaques de cada partida simulada no vídeo game.

Horários de Exibição:

Segunda a domingo – 6h, 11h45, 18h, 22h15
Segunda a sexta – 14h30
Terça, quinta e sábado – 8h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado