Especial "Filmes para assistir sem a namorada" traz comédias masculinas para a tela do FX


Na semana do Dia dos Namorados, o FX apresenta uma série de filmes para agradar a ala masculina. O especial traz comédias que, normalmente, as namoradas não gostariam de ver, mas seus parceiros adorariam. Pensando nisso, o canal exibe do dia 10 a 13 de Junho o especial "Filmes para assistir sem a namorada", sempre às 20h30.

10 de Junho - Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man): Peter Klaven é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey. Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos e depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, Peter conhece Sydney Fife, com quem ele se identifica. No entanto, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey é afetado. Classificação indicativa: 14 anos.

11 de Junho - Maldita Sorte (Good Luck Chuck): Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista, mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem ele se envolveu, encontrou o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter um encontro rápido com ele, apenas visando à felicidade posterior que encontrarão. No entanto, esta vida torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pinguins que constantemente se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontr ar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços. Classificação indicativa: 14 anos.

12 de Junho - Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País (Borat): O escandaloso repórter fictício de Sacha Baron Cohen é enviado do Cazaquistão aos Estados Unidos com a missão de fazer um documentário sobre o país. Conforme a personagem explora a América acompanhado de seu câmera, Borat encontra pessoas reais vivendo situações verdadeiras com consequências histéricas. O formato de "falso documentário" do filme cria situações espontâneas, divertidas e, acima de tudo, reais. Classificação indicativa: 16 anos.

13 de Junho - Espartalhões (Meet the Spartans): Sátira ao filme 300, de Zack Snyder, que traz a luta entre gregos e persas. Xerxes, por exemplo, que no original era o ator brasileiro, Rodrigo Santoro, neste filme é Ken Davitian. A história também satiriza personagens dos longas Homem-Aranha 3, Motoqueiro Fantasma, Transformers e até mesmo Shrek 3. Classificação indicativa: 14 anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado