MEGAPIX exibe especial 'Os Opostos se Atraem'

Será que os opostos realmente se atraem? O Megapix vai provar que sim! No Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, o canal exibe quatro filmes em sequência com histórias de casais que têm muitas diferenças e discordâncias, mas que se completam perfeitamente.

Um Amor Para Recordar abre a programação às 15h30. Landon Carter (Shane West) é um adolescente rebelde, que é punido por fazer uma brincadeira de mau gosto com um colega de escola. Como castigo, ele é obrigado a ser o tutor de um aluno e acaba aproximando-se de Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante bem comportada e estudiosa. Os dois viverão uma paixão cheia de obstáculos, diferenças e reviravoltas. 

Ligeiramente Grávidos vai ao ar às 17h30. Com roteiro e direção de Judd Apatow, o filme foi inicialmente desenvolvido para ser uma sequência de O Virgem de 40 Anos, mas acabou ganhando trama própria. No longa, Alison (Katherine Heigl) é uma promissora jornalista que se envolve com o irresponsável Ben (Seth Rogen). Três meses depois ela descobre que está grávida e o procura novamente, dando início a uma divertida e engraçada vida a três.

Na sequência, às 20h, vai ao ar o romance Novidades no Amor. Após um doloroso divórcio, a dona de casa Sandy (Catherine Zeta-Jones) muda-se para Nova York com os dois filhos. Em busca de emprego e de um novo amor, ela acaba envolvendo-se com um jovem de 25 anos chamado Aram (Justin Bartha), que foi contratado para cuidar das crianças.

Fechando o especial, às 21h50, tem o sucessoPlaneta dos Macacos, refilmagem do longa de 1968, dirigido por Tim Burton. A nave do astronauta Leo Davidson (Mark Wahlberg) cai em um planeta estranho, onde os macacos dominam os seres humanos. Sem concordar com a opressão imposta, Leo logo se torna uma ameaça a essa civilização e dá inicio a uma rebelião que muda a rotina e a estrutura do local.

SERVIÇO: 

Dia 12, às 15h30: Um Amor Para Recordar. A Walk to Remember. De Adam Shankman. (EUA, 2002). Drama. Mandy Moore, Shane West e Peter Coyote. 120 min. Livre. 

Dia 12, às 17h30: Ligeiramente Grávidos. Knocked Up. De Judd Apatow. (EUA, 2007). Comédia. Katherine Heigl, Seth Rogen e Paul Rudd. 129 min. 16 anos. 

Dia 12, às 20h: Novidades no Amor. The Rebound. De Bart Freundlich. (EUA, 2009). Romance. Catherine Zeta-Jones, Justin Bartha e Megan Byrne. 91 min. 14 anos. 

Dia 12, às 21h50: Planeta dos Macacos. Planet of the Apes. De Tim Burton. (EUA, 2001). Mark Wahlberg, Tim Roth e Helena Bohan-Carter. Ação. 119 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado