GVT TV conquista mais de meio milhão de assinantes\

 
Com recursos interativos e alta definição para 100% da base de assinantes, a empresa atinge marco na operação

A GVT TV atingiu 500.958 mil assinantes de acordo com o último balanço da Anatel. O serviço foi lançado há menos de dois anos e já conquistou mais de 20% da base de clientes de banda larga. Entre os fatores que influenciaram o crescimento estão a oferta de canais em alta definição, serviços interativos e conteúdo sob demanda para 100% dos assinantes.

A operadora busca oferecer a real integração dos serviços de telefonia, banda larga e TV, oferecidos sobre a mesma rede. "A GVT TV inovou ao unir a alta qualidade na transmissão de canais em alta definição via satélite (DTH), interatividade e conteúdo sob demanda para todos os clientes", explica o diretor de Marketing de TV por Assinatura da GVT, Dante Compagno.

Assim, a GVT TV transforma qualquer aparelho de TV em uma TV smart. Atualmente, estão disponíveis os aplicativos do Facebook, Twitter, Instagram e canal do Youtube no menu inicial do serviço. Outro diferencial oferecido é o recurso Outra Chance, que permite ao assinante assistir programas já exibidos, e o OnDemand, locadora virtual que disponibiliza mais de duas mil horas de filmes, séries, shows e documentários também disponíveis em alta definição. A TV da GVT também é a única a oferecer um portal de músicas, o PMC, ao invés dos tradicionais canais de áudio e concede um recurso de gravação chamado Multiroom, que permite gravar e acessar a conteúdo gravado partir de qualquer ponto da casa, não apenas no ponto principal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado