+GLOBOSAT EXIBE MARATONA DA SEGUNDA TEMPORADA DE “TERRA DAS MULHERES”

 

  • Série fala sobre um regimento somente de mulheres criado pelo exército britânico durante a Segunda Guerra Mundial

 

  • Episódios vão ar diariamente, entre os dias 11 e 15, às 15h

 

  • História se passa alguns meses após o fim da primeira temporada

 

+Globosat exibe entre os dias 11 e 15 de junhoàs 15h, os cinco episódios da segunda temporada de "Terra das Mulheres" (Land Girls – classificação 16 anos). Criada por Roland Moore, a minissérie britânica se passa alguns meses após o fim da primeira temporada e fala sobre um regimento especial criado pelo exército britânico durante a Segunda Guerra Mundial composto somente por mulheres. Dessa vez há um novo tempero com a chegada da personagem Connie Carter (Seline Hizli), uma jovem ousada, sexy e com voz de anjo, que está pronta para causar problemas na fazenda. A chegada de Connie é uma má notícia para a jovem mãe Bea (Jo Woodcock), já que seu marido Billy (Liam Boyle) está no radar da novata.

 

Becci Gemmel interpreta a patriótica Joyce, que no final da primeira temporada se reencontrou com seu marido John antes dele ser forçado a entrar para o comando de um perigoso bombardeiro. Jo Woodcock vive Bea, casada com Billy (Liam Boyle). Ela agora tem um filho de seis meses, resultado de um encontro de uma noite com um soldado americano. Apesar disso, ela e seu marido são felizes no casamento, mas uma nova hóspede na fazenda mostra as rachaduras do casal.

 

Essa jovem é Connie, interpretada pela atriz Seline Hizli. Uma mulher arrogante, opinativa e mal-humorada e difícil de saber quem é de verdade, já que provoca o caos em todos os lugares que vai. Sophie Ward vive Lady Hoxley, dona da mansão e que ficou viúva no final da primeira temporada. Ela convive bem com o luto, já que nunca foi apaixonada por seu marido e por isso está livre de seu segredo. Lord Hoxley foi assassinado e o personagem de Danny Webb, Sargento Tucker foi o acusado. Agora livre da acusação, ele precisa lutar para reconstruir a sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado