Bradesco Esportes FM realiza transmissões especiais direto do Troféu Brasil de Atletismo

 

Rádio informa e atualiza o ouvinte sobre os resultados da competição, que é a mais importante da modalidade olímpica no país

 

 

De quinta a domingo, dias 6 a 9, a Bradesco Esportes FM realiza uma cobertura intensa do 32º Troféu Brasil de Atletismo. A competição é a principal seletiva para a formação da Seleção Brasileira que irá disputar o Mundial, em agosto, na Rússia. Nos quatro dias, a reportagem da rádio estará a postos no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo, para entrar com flashes ao vivo ao longo da programação e transmitir edições especiais de programas.

 

O programa "Brasil no Rio", focado na preparação brasileira para os Jogos Olímpicos de 2016, será apresentado direto do local pelo jornalista Guilherme Costa nesta quinta e sexta, das 14h20 às 15h. O "Senta a Bota", que aborda corrida de rua para amadores competitivos e para atletas de alto rendimento, trará todo o clima da competição e as palavras dos atletas e técnicos na sexta-feira e no sábado, das 09h às 10h, com Iberê Dias. No domingo, o microfone da Bradesco Esportes FM continua na pista do Ibirapuera: Álvaro José apresenta o "A Conquista do Ouro", das 11h às 12h.

 

São esperados nas competições os maiores nomes do atletismo brasileiro, como a campeã olímpica do salto em distância Maurren Maggi, a campeã mundial de salto com vara Fabiana Murer, o campeão mundial indoor de salto em distância Duda Silva e os maratonistas Marílson Gomes e Frank Caldeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado