FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 3 A 9 DE JUNHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA – 03 DE JUNHO

22h: Sessão Batalhas Gourmet

22h – Cozinheiros no Limite. Episódio 5.: Uma das culinárias mais elogiadas pela gastronomia especializada de todo o mundo é a culinária peruana, e, como homenagem a ela, as equipes Vermelha e Azul devem preparar um prato típico desta região. Uma das condições é que não incluam no prato nenhum tipo de peixe ou marisco, o que aumenta a dificuldade do desafio, já que a culinária do Peru geralmente tem como base estes ingredientes. Quem será que se sairá melhor nessa competição, a equipa Vermelha ou a Azul?

22h45 – Rocco´s Dinner Party. Episódio: Aniversário de Liza Minelli. Frank Picchione, que tem um serviço de catering de comida saudável, Lucia Palmieri, cantora lírica, e Antonio Bettencourt, proprietário de um restaurante, competem para organizar a melhor festa para comemorar os 65 anos de Liza Minnelli. Vinte mil dólares estão em jogo, e os chefs enfrentam-se para dar uma festa apropriada para esta estrela incomparável. Entre os convidados estão Liza Minnelli, a atriz e comediante Sandra Bernhard, o ator Alan Cumming, o cantor e ator Sam Harris, o premiado designer Kenneth Cole e Marvin Hamlisch, compositor vencedor de prêmios Grammy e Oscar.

23h30 – 24 Hour Restaurant Battle. Episódio: Batalha Italiana. Esta batalha coloca duas equipes de três pessoas em um confronto da culinária italiana. Rossella e Angela Rago, juntamente com a "Nonna" Romana Sciddurlo, são três gerações de mulheres italianas do Brooklyn, NY, que mantêm a sua autêntica gastronomia com receitas transmitidas por sua família. Os melhores amigos vindos de Connecticut, Anthony Longbardi e Chris Gentile, junto com a irmã de Anthony, Debra Jean, usam sua educação gastronômica para colocar um toque a mais na culinária tradicional italiana com a qual estão acostumados. Será que os clientes preferem as tradições do velho país, ou será que vão preferir o toque de modernidade nas receitas familiares? Entre os jurados estão: Karine Bakhoum, Gabriella Gershenson, e Marcus Samuelsson.


TERÇA-FEIRA – 04 DE JUNHO
22h: Sessão Consultas com Dr. Oz

22h – Dr. Oz. Episódio: A Próxima Pandemia. O Dr. Oz mostra as cinco principais ferramentas "salva-vidas" para combater a epidemia de gripe suína. Uma mãe de sete filhos conta como perdeu mais de 70 quilos, e ainda neste programa, o Dr. Oz desvenda os perigosos segredos escondidos na roupa íntima.

22h45 – Dr. Oz. Episódio: Como se Proteger dos Parasitas. O Dr. Oz e Dan Riskin exploram os parasitas: por que você está em perigo e como pode se proteger e proteger sua família? A história de sucesso RealAge: Nancy perdeu 90 quilos e dá três dicas perder peso. E ainda no mesmo episódio será possível tirar a dúvida: o seu quarto está deixando você doente?

23h30 – Dr. Oz. Episódio: Ataque Cardíaco: O Assassino Nº 1 das Mulheres. Confira os sintomas de ataque cardíaco que não devem ser ignorados. Além disso, descubra alguns segredos de nutrição que podem ajudar a viver mais e quais são os perigos de usar salto alto.


QUARTA-FEIRA –05 DE JUNHO

20h45 - Property Virgins. Episódios: Brenda - Nunca É Tarde Demais. Brenda, impecável aos 50 anos, está pronta para comprar seu primeiro imóvel. Há anos ela sonha com isso, mas primeiro teve de liquidar algumas dívidas importantes antes de tornar seu sonho real. Ela gostaria de encontrar a casa perfeita em Richmond, Virginia, onde possa viver com estilo. Será que esta principiante tardia conseguirá realizar seu sonho? Sandra Rinomato, especialista em imóveis, está decidida a fazer com que o árduo trabalho de Brenda renda frutos, mas encontrar uma oferta que se encaixe no orçamento de sua cliente não está fácil. Por fim, uma casa com cozinha gourmet é a escolhida, embora tenha de sofrer algumas modificações na planta. Será que o construtor aceitará estas condições?


QUINTA-FEIRA – 06 DE JUNHO

21h30 – Eat Street. Episódio: Loucos por Donuts. A primeira parada da terceira temporada de "Eat St." é no Caplansky's, uma lanchonete móvel judaica de Toronto, Ontario, que serve clássicos com toque diferente, como Sanduíches WZE, com salame kosher grelhado, cebolas e molho de mel e mostarda em mini pães chalá. Em seguida, tudo fica mais calmo no Salt Lake Street Creamery em Los Angeles, na Califórnia, onde eles preparam sabores únicos de sorvetes, incluindo Donuts Caseiros, Chá Earl Grey e até Whiskey. Depois, "Eat Street" vai até Nashville, no Tennessee, para quitutes mexicanos originais no Yayo's OMG. Para completar o episódio está a lanchonete móvel Gourdough's, em Austin, Texas, onde eles levam os donuts até um novo patamar e oferecem donuts com geleia de pimenta, cobertos com cream cheese e bacon.



SEXTA-FEIRA – 07 DE JUNHO

21h – Man Vs. Food. Episódio: Charleston. Adam viaja até Charleston para provar as ostras mais frescas e um sanduíche de frango frito e salsicha, além de encarar um desafio com sushi.



SÁBADO – 08 DE JUNHO

18h: Especial FOX Life In Love: Cardápio Especial para o Dia dos Namorados

18h – Cozinha Caseira. Episódio: Dia do Namorados. As meninas do Cozinha Caseira irão preparar as deliciosas receitas de papillote de linguado com especiarias, creme de abacaxi com frutas e o caldo de mariscos

18h30 – Brasil no Prato. Para impressionar no Dia dos Namorados, Carla Pernambuco ensinará as receitas de quiche de queijos brasileiros, beef bourguignon e as deliciosas tortinhas de chocolate branco com framboesa.

18h45 – Homens Gourmet. Os chefs brasileiros Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Paulo Alcântara apostaram na culinária afrodisíaca para apresentar aos namorados: a salada de bacalhau, caldinho de mexilhão e o ovo de codorna empanado.

19h15 – O Guia. Episódio: Paris, França. Josimar vai até o escritório do mais prestigioso guia gastronômico do mundo: O Michelin. Lá, ele nos revela os mecanismos de avaliação do guia e tenta convencer o porta-voz da Michelin a descer à rua e avaliar um crepe. Trechos do filme Ratatoille rimam com o episódio. Em seguida, Josimar toma as ruas avaliando tudo que vê, da baguete do presidente Sarkozy a um croque monsieur preparado ali mesmo, na calçada e sai distribuindo estrelas de papel de acordo com a sua própria avaliação dos pratos. Ele termina na porta do estrelado restaurante do chef Alain Ducasse, para um jantar digno das estrelas e uma conversa sobre os segredos da cozinha francesa.

DOMINGO – 09 DE MAIO

23h: Sessão A Vida Como Ela É

23h – O Sabor das Profissões. Dois episódios – Augustín: Vanessa Ríos é contorcionista em um dos circos mais famosos do México e seu trabalho é uma herança familiar. Em seu camarim é possível conhecer sua história. Los Voladores de Papantla são acrobatas indígenas que voam em uma espécie de poleiro vertical. Agustín González nos conta a origem desta tradição e a razão de ser importante mantê-la viva para as comunidades indígenas, ele conta o porque que as frutas são a comida perfeita antes da apresentação. Angeles: Ángeles González é neta de quem descobriu o Templo Mayor da Cidade do México. Seguindo o mesmo legado, ela decidiu dedicar sua vida à recuperação das tradições, histórias e memórias que estão relacionadas com o centro da cidade. No restaurante El Cardenal é possível tomar café da manhã com os produtos típicos do lugar, e conhecer mais sobre sua história e a de sua cidade.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado